[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T GPL Liquid Si - O Guloso

Chega e sobra, nao estamos em Espanha para andar a varrer o chão, se morasse la podes querer que era ao máximo xD

Para mim chega e sobra, as lombas por cá não permitem grandes aventuras.;)
E por enquanto as jantes 16 não permitem grandes rebaixes, só quando tiver t€mpo para umas 18, é que vou poder andar mais low.
 
Sim à pessoal cá no fórum também que tem estes coils nos B5, B6 e A3 etc. E estão muito satisfeitos, eu também espero gostar desta primeira experiência com coils, e que realmente fique convencido com o material a nível de conforto, durabilidade e segurança.

E por enquanto vou juntando material, desta vez é a junta da tampa das válvulas. Assim que tiver novidades, venho cá actualizar o projecto mas nunca esquecendo que a prioridade é a manutenção e depois as mod´s.

f89b3f571d6783ee2a0813693069cf21.jpg
 
Last edited:
eu acho que não, mas não tenho a certeza, acho que nem tens como por.

Como vi num projecto internacional o rapaz a meter as borrachas fiquei na duvida, mas nem todos os coils são iguais.

Obrigado.

- - - - - - - - - -

Muito bem Racegy, já vais para a fase dos coils :p

Fico com inveja, mas põe lá isso para ver feedback :)

Foi sorte, nem era para meter coils, mas entretanto surgiu a oportunidade de adquirir os V-maxx e aproveitei.
Depois de montados deixo cá feedback se adorei ou detestei a suspensão. :p
 
Como vi num projecto internacional o rapaz a meter as borrachas fiquei na duvida, mas nem todos os coils são iguais.

Obrigado.

- - - - - - - - - -



Foi sorte, nem era para meter coils, mas entretanto surgiu a oportunidade de adquirir os V-maxx e aproveitei.
Depois de montados deixo cá feedback se adorei ou detestei a suspensão. :p

Não tenho planos de por coils nem tao cedo, nem tenho orçamento para isso de momento, mas como sempre tento andar á caça de bons negocios como qualquer um de nós :D

O meu "medo" é o de todos com coils, querer pagar pouco e sair o melhor servido possivel, e os feedbacks são um pouco incoerentes, para qualquer das marcas mais lowcost. No meu caso, tive o 80 super mole (confort) e era jipe, era um relaxe andar com aquilo, subia tudo sem travar. Depois do rebaixe ficou cavalo de pau quase, mesmo com pneus donut, e agora com o A4 voltei a jipe confort e o conforto é algo bastante bom que gostaria de manter, com coils, algo que é muito complicado, especialmente com os mais baratos.


Tu ja tens suspensão sport de origem no teu creio, portanto és capaz de notar pouca diferença. Vamos a ver :)
 
Pois eu estava no mesmo impasse que tu e ambos passamos pelo mesmo tipo de suspensão nos 80´s, embora tivesse preferência pelo TA Technix, uma suspensão rija e firme, com conforto qb, como eu gosto. :)
No B5 já tenho suspensão sport, mas sinceramente estou desiludido, na minha opinião o carro é muito rijo, para a altura que tem.
O pessoal da minha zona desaconselhou totalmente os coilovers lowcost, por vários motivos todos maus, mas depois vês nos fóruns opiniões boas e más.

A pessoa que me vendeu os coils, disse que comparado com a suspensão sport, os coils são muito confortáveis, o que eu essencialmente pretendo é baixar e curvar, de vez em quando.

Bem a ver se para a semana, já tenho feedback
 
Pois, e agora que penso nisso pode ser que advenha em parte daí as variações tão grandes de opinião com os mesmos tipos e marcas de coils, ou seja, vejamos um exemplo, ha rios de gente a dar boas opiniões dos Jom. Pode ser que para ti seja algo impecavel e muito bom, e para mim seja cavalo de pau, em parte pela qualidade dos coils, e em outra parte por comparativo com o que se tem antes, pois a diferença eatá sempre em comparar.

Para ti, já tu próprio dizes que a suspensão sport é rija demais para o que faz. Para ti, os coils se calhar vão-te parecer uma coisa estupenda e confortavel, e para mim uma coisa rija e sem sentido nenhum comparativamente ao que ambos tinhamos antes.

Se calhar algo a ter em atenção com quem dá o feedback :)
 
Back
Top