[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T GPL Liquid Si - O Guloso

Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Pior do que está não deve ficar...:D
Como os das portas traseiras estão impecáveis, quero pintar só os da frente de forma a que fique igual e mais idêntico aos OEM

Se voltar a descascar, tenho dois trabalhos, volta a pintar, mas com tinta e verniz a serio. :p

- - - - - - - - - -



Eu gosto e muito.

- - - - - - - - - -



Vai-se fando o que se pode, para estar tudo ao meu gosto e apresentável.

A tinta aborrachada é uma miséria aquilo com os anos e o calor fica uma lastima, depois lá anda a malta a comprar um interior quase todo novo ou então tem de andar a pintar.

- - - - - - - - - -



Na minha opinião ficou com muito bom aspecto, até fiquei surpreendido com o resultado.
Inicialmente tinha medo de a consola não ficar de cor igual, ás restantes peças, mas como estava danificada, resolvi arriscar, ou salvava esta peça ou teria que comprar outra em bom estado.

E sim a consola foi fibrada onde estava partida e foi toda pintada de novo, a cor penso que seja gunmetal, mas mate.
Como não fui eu a fazer o trabalho não tenho certezas, mas vou tentar saber qual a referencia da cor, também quero futuramente pintar mais umas peças.
Se me conseguisses arranjar essa informação era porreiro, tou na recta final para instalar a minha 2 din mas preciso pintar a parte de tras e queria que ficasse o mais parecido com o original.
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Se me conseguisses arranjar essa informação era porreiro, tou na recta final para instalar a minha 2 din mas preciso pintar a parte de tras e queria que ficasse o mais parecido com o original.

Assim que souber posto aqui no tópico ou envio PM.;)
Se tivéssemos os interiores todos pretos era mais fácil :p, carrega nas mods.

Abraço
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

@6wil9 a tinta que foi usada, depois se quiseres usa verniz matte para proteger dos riscos.

e795b9dd5ee27ef808faa815e60de18b.jpg
 
Last edited by a moderator:
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Um pequeno update

Terminais de direção montados
39aa752cf3140500ae2907126d3f6a17.jpg

8d461c9daeb73dbd75bfee66bcc0aa2f.jpg

bce6852b84b492d3dc9628f59ebc3688.jpg


Resguardo, que estava para ir pro lixo e foi aproveitado.
f158b9c3bf0b9b0b9a5077c33f43c17e.jpg

@RicardoEV esta é para ti
687e7d881bd736b4ac5ab5744b0b4d5a.jpg

O que estraga os consumos é mesmo a cidade
 
Last edited by a moderator:
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Estava difícil :p

Mesmo assim ontem passei de 6.6 para 8 por causa da localidade :p
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Estava difícil :p

Mesmo assim ontem passei de 6.6 para 8 por causa da localidade :p
Mas agora na cidade vou subir de certeza, é muito sinal, muita lomba, passadeiras, é quase impossível trabalhar para a médias.

Como vês o problema não está no pé, até consigo bons consumos e como sabes fiz sempre nacional.
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

O volante ficou como novo!!:)
Qual foi o produto que utilizaste senão é indiscrição?

E já agora parabéns pela máquina, parece que foi bem entregue :p
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

O volante ficou como novo!!:)
Qual foi o produto que utilizaste senão é indiscrição?

E já agora parabéns pela máquina, parece que foi bem entregue :p
Realmente agora o carrito está a ter o tratamento que merece.

Em relação ao volante, lavei com água e sabão, passei muito ao de leve uma lixa de água muito fina, onde a pele estava irregular, depois limpei tudo com um pano, para tirar a sujidade, depois é deixar secar.

No fim de seco com uma esponja, pintei o volante com uma tinta própria para peles, cabedal, etc. Deixas secar e vais dando 2 ou 3 de mão, até ficar a gosto.

Só deixo é uma pequena atenção, quem usar a lixa muito cuidado, passar com ela muito de leve e sempre no mesmo sentido.

Em relação à tinta, não sei a marca, mas a minha avó comprou aquilo no sapateiro. [emoji13]

Depois posso meter foto, em frasco da tinta.
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

@racegy, deduzo que sejas de setubal, esse 80 que tens no avatar nao me é estranho!
 
Last edited by a moderator:
Back
Top