[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T GPL Liquid Si - O Guloso

Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Para quem quiser isso um bocadinho mais "apaneleirado" vão a uma casa de acrílicos e eles cortam na medida certa a laser ficando com um look profissional, digo isto porque e uma das coisas que terei de fazer na capa de airbag do meu volante para meter o sistema da buzina a funcionar.

Ou em alternativa tiram a medida exata e compram uma serra circular desse tamanho, e depois vendem o excesso no olx =P
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

E depois, comprar uma lata de plástidip da cor dos plásticos e depois de pintado fica impecável.
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Mais uma prenda forçada
43bd0a9e03a3f9eca3d34320fdc2799e.jpg
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

E mais uma, mas tubagens e daquela coisa que um gajo já sabe que esta sempre sujeito principalmente já com esta idade.
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

queres andar descansado, troca tudo de uma vez, eu foi o que fiz, apos ver que já estavam gretados e com alguma ferrugem colada nas paredes interiores, troquei os metálicos tambem, ficou caro os tubos todos, mas pelo menos ando descansado, e nunca mais tive problemas com perca de G12, também troquei o radiador da sofagem porque acabou por furar, é la que vai acumular tudo o que é ferrugem, e caba por apodrecer...
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

E mais uma, mas tubagens e daquela coisa que um gajo já sabe que esta sempre sujeito principalmente já com esta idade.
O PDI, é tramado...
Agora fica a faltar o tubo de hidráulica, que vai da bomba de direção, direto à caixa de direção.

No 80 tive que trocar tubos e no A4, não está a ser exceção.
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

queres andar descansado, troca tudo de uma vez, eu foi o que fiz, apos ver que já estavam gretados e com alguma ferrugem colada nas paredes interiores, troquei os metálicos tambem, ficou caro os tubos todos, mas pelo menos ando descansado, e nunca mais tive problemas com perca de G12, também troquei o radiador da sofagem porque acabou por furar, é la que vai acumular tudo o que é ferrugem, e caba por apodrecer...
Bem tu és logo radical. [emoji4]
Eu só troquei este tubo porque andava a perder G12 e fui a procura de fugas e dei com o tal tubo enrolado em fita cola e todo molhado por fora, o anterior dono era só remendos. [emoji33]

Aquilo que sinto é que este carro vai ser mais um para restauro, como fiz com o 80, porque em certos pontos é notória a falta de mimos. Mas aos poucos vou cuidando deste menino, que até o coração, já teve que ser mudado, é o que dá quando um gajo vai comprar um carro no dia 1 de Abril e vai de cabeça no ar e nem repara nos pormenores que são fundamentais, numa compra.

E em relação a tubagens, já tive a experiência, com o 80, também mudei uns quantos.

E para o A4 ainda tenho uns suplentes cá em casa, que vieram agarrados ao motor que comprei. [emoji39]
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

A consola central como estava partida e a perder cor, foi toda restaurada.
da2560b9133370198a84954466bb7df7.jpg

99dc8de222e28b506ab75ee9208f9ce7.jpg


O puxadores das portas estou a pensar em pintar com plásti dip.
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Epah dizem que isso com o passar do tempo nos puxadores e com as unhacas começa a descarnar tudo.
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Boas, ficou com bom aspecto, pintaste a consola? Se sim qual a tinta que usas te?
Tenho de pintar a parte de tras da minha mas tenho medo que fique muito diferente do original.
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive - O Guloso

Epah dizem que isso com o passar do tempo nos puxadores e com as unhacas começa a descarnar tudo.

Pior do que está não deve ficar...:D
Como os das portas traseiras estão impecáveis, quero pintar só os da frente de forma a que fique igual e mais idêntico aos OEM

Se voltar a descascar, tenho dois trabalhos, volta a pintar, mas com tinta e verniz a serio. :p

- - - - - - - - - -

não consigo gostar dessa pelicula nem a tiro..

Eu gosto e muito.

- - - - - - - - - -

É só mimos!!

Vai-se fando o que se pode, para estar tudo ao meu gosto e apresentável.

A tinta aborrachada é uma miséria aquilo com os anos e o calor fica uma lastima, depois lá anda a malta a comprar um interior quase todo novo ou então tem de andar a pintar.

- - - - - - - - - -

Boas, ficou com bom aspecto, pintaste a consola? Se sim qual a tinta que usas te?
Tenho de pintar a parte de tras da minha mas tenho medo que fique muito diferente do original.

Na minha opinião ficou com muito bom aspecto, até fiquei surpreendido com o resultado.
Inicialmente tinha medo de a consola não ficar de cor igual, ás restantes peças, mas como estava danificada, resolvi arriscar, ou salvava esta peça ou teria que comprar outra em bom estado.

E sim a consola foi fibrada onde estava partida e foi toda pintada de novo, a cor penso que seja gunmetal, mas mate.
Como não fui eu a fazer o trabalho não tenho certezas, mas vou tentar saber qual a referencia da cor, também quero futuramente pintar mais umas peças.
 
Back
Top