[A4 B5] Audi A4 B5 1.8 ambiente BY januario

Boas pessoal já fiz 3000kms desde que o motor foi todo revisto e hoje decidi experimentar quanto é que ele dava e marcou 190kmh e no climatronic 180kmh achei pouco visto que um amigo meu tem um 1.6i e dá os 200kmh falei com o mecânico e ele disse que poderia ser o sensor de vácuo estragado que acham?

Enviado do meu 5085D através do Tapatalk
 
Boas pessoal já fiz 3000kms desde que o motor foi todo revisto e hoje decidi experimentar quanto é que ele dava e marcou 190kmh e no climatronic 180kmh achei pouco visto que um amigo meu tem um 1.6i e dá os 200kmh falei com o mecânico e ele disse que poderia ser o sensor de vácuo estragado que acham?

Enviado do meu 5085D através do Tapatalk
Acho que não o devias ter feito , esse motor tem que levar rodagem para não haver estragos .
Quando a velocidade não faço ideia do que esses motores são capazes .

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
 
Acho que não o devias ter feito , esse motor tem que levar rodagem para não haver estragos .
Quando a velocidade não faço ideia do que esses motores são capazes .

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
Foi mesmo só para experimentar até porque nunca tinha levado o motor a este esforço segundo o manual do carro diz que um motor com 92kw dá 205kmh e um com 77kw da 180/190 mas vou esperar até daqui a 20mil kms para voltar a experimentar

Enviado do meu 5085D através do Tapatalk
 
Boas João,

Não sei se serve para termo de comparação... A minha B5 com esse motor deu quase 210km/h em plano e a GPL, a gasolina nunca testei, mas aponto para 215/220km/h de ponteiro. Nunca abriu o motor e tinha na altura que deu essa velocidade 252 mil km.

Nada como fazeres bem a rodagem, seguido de uma revisão e só depois voltar a experimentar.

Uma coisa é certa, ao contrário dos motores VW como os 1.6 e tdis, estes motores não gastam óleo. Por isso se foi bem reparado, nunca pode gastar óleo depois da rodagem feita.
 
Boas João,

Não sei se serve para termo de comparação... A minha B5 com esse motor deu quase 210km/h em plano e a GPL, a gasolina nunca testei, mas aponto para 215/220km/h de ponteiro. Nunca abriu o motor e tinha na altura que deu essa velocidade 252 mil km.

Nada como fazeres bem a rodagem, seguido de uma revisão e só depois voltar a experimentar.

Uma coisa é certa, ao contrário dos motores VW como os 1.6 e tdis, estes motores não gastam óleo. Por isso se foi bem reparado, nunca pode gastar óleo depois da rodagem feita.
Sim vou esperar até há próxima revisão também já não falta muito para ir há revisão. Entretanto o motor já não está a consumir óleo já deve ter agarrado

Enviado do meu 5085D através do Tapatalk
 
Sim vou esperar até há próxima revisão também já não falta muito para ir há revisão. Entretanto o motor já não está a consumir óleo já deve ter agarrado

Enviado do meu 5085D através do Tapatalk
Boas apareceu me agora 2 negócios ao qual já ando de olho algum tempo que é um quadrante que indica consumos e uma consola 2din.
As minhas dúvidas com a consola são :
Basta retirar a consola 1din e aplicar a 2din sem ser necessário mais adaptações? Se houver mais adaptações que seja preciso fazer o que é necessário?
Relativamente ao quadrante :
Ele tem o relógio analógico e já trás a manete incluída é preciso fazer mais alterações a nível de cablagem?

Enviado do meu 5085D através do Tapatalk
 
Boas apareceu me agora 2 negócios ao qual já ando de olho algum tempo que é um quadrante que indica consumos e uma consola 2din.
As minhas dúvidas com a consola são :
Basta retirar a consola 1din e aplicar a 2din sem ser necessário mais adaptações? Se houver mais adaptações que seja preciso fazer o que é necessário?
Relativamente ao quadrante :
Ele tem o relógio analógico e já trás a manete incluída é preciso fazer mais alterações a nível de cablagem?

Enviado do meu 5085D através do Tapatalk
Amigo assim muito rápido, é possível aplicar esse material.
Mas tens muito trabalho pela frente a nível de fichas e cablagem.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk
 
Amigo assim muito rápido, é possível aplicar esse material.
Mas tens muito trabalho pela frente a nível de fichas e cablagem.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk
E preciso fazer adaptações há cablagem? É se comprar já a cablagem incluída?

Enviado do meu 5085D através do Tapatalk
 
E preciso fazer adaptações há cablagem? É se comprar já a cablagem incluída?

Enviado do meu 5085D através do Tapatalk
Amigo acho que tens mesmo que adaptar a tua, a cablagem dos botões da consola e climatronic são diferentes e não te esqueças que além da consola tens que comprar a forra por baixo do volante, o botão de regulação dos faróis passa para ai...
E precisas também da consola onde fica o travão de mão e apoio de braço.
As peças pré, não encaixam com as facelift.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk
 
Amigo acho que tens mesmo que adaptar a tua, a cablagem dos botões da consola e climatronic são diferentes e não te esqueças que além da consola tens que comprar a forra por baixo do volante, o botão de regulação dos faróis passa para ai...
E precisas também da consola onde fica o travão de mão e apoio de braço.
As peças pré, não encaixam com as facelift.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk
Ui então mais vale estar quieto. E quanto ao quadrante?

Enviado do meu 5085D através do Tapatalk
 
Ui então mais vale estar quieto. E quanto ao quadrante?

Enviado do meu 5085D através do Tapatalk
Dá trabalho mas fica altamente.
Compensa todo o trabalho.
O quadrante podes ter funções que não trabalhe, por não teres sensores, que te passem a informação...
E trocando de quadrante tens sempre que programar o imobilizador

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk
 
Dá trabalho mas fica altamente.
Compensa todo o trabalho.
O quadrante podes ter funções que não trabalhe, por não teres sensores, que te passem a informação...
E trocando de quadrante tens sempre que programar o imobilizador

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk
Ok e esses sensores da para colocar posteriormente? O quadrante já vem com a dita manete.
Enviei agora uma mensagem ao rapaz da consola a perguntar quanto é que ele queria pelo resto dos plásticos que preciso para a consola

Enviado do meu 5085D através do Tapatalk
 
Back
Top