[A4 B5] Audi A4 B5 1.8 ambiente BY januario

Pois também já pensei nisso vou mudá-los é o que me resta

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Esses tubos na marca são uma pequena fortuna, mas no ebay e autodoc já existe aftermarkt, não conheço é a qualidade dos mesmo.
O meu está a fazer o mesmo barulho que descreves derivado aos tubos que mandei fazer numa casa de hidráulicos, mas fui logo informado pelo funcionário da loja que a caixa de direcção poderia ficar a fazer barulho derivado aos tubos.
 
Esses tubos na marca são uma pequena fortuna, mas no ebay e autodoc já existe aftermarkt, não conheço é a qualidade dos mesmo.
O meu está a fazer o mesmo barulho que descreves derivado aos tubos que mandei fazer numa casa de hidráulicos, mas fui logo informado pelo funcionário da loja que a caixa de direcção poderia ficar a fazer barulho derivado aos tubos.
Pois segundo o mecânico aquilo no deposito devia se ver o óleo andar de um lado para o outro e não se vê é em principio será o tubo do retorno mas vou mandar fazer um há medida. Já agora em quanto ficou o teu?

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Antes de ontem fui fazer a inspecção que já estava em atraso há quase 4meses e não é que tive 1h30min para fazerem a inspecção... Foi 30min a medir os gases porque como de custumo estavam altos e depois foi no resto mais 1h porque foram dois inspectores que me fizeram a ipo devido a um deles estar a estagiar, resultado da ipo foi que tenho os casquilhos do eixo traseiro nas couves de resto está bom mas eles nem escreveram nada na folha.
Ontem fui ao instalador do gpl fazer a revisão e montar flash lube fiquei ainda a saber que tenho o redutor do gpl a dar fim de vida lá se vão mais 150€... Entretanto já fiz quase 1000kms nos quais a gasolina e o carro tem se portado bem...

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Boas. Grande projeto e muita motivação!!!
Na minha opinião que já tive motores a gasolina e motores a diesel. Gosto mais de motores a gasolina, embora os diesel façam médias melhores, com um bom kit a GPL, quase que se supera essa diferença de custo. Pois o preço atual dos combustíveis em pt, é um roubo à carteira de todos os portugueses relativamente às média europeia.

Boa sorte no projeto e grande motor [emoji6][emoji108]

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Boas. Grande projeto e muita motivação!!!
Na minha opinião que já tive motores a gasolina e motores a diesel. Gosto mais de motores a gasolina, embora os diesel façam médias melhores, com um bom kit a GPL, quase que se supera essa diferença de custo. Pois o preço atual dos combustíveis em pt, é um roubo à carteira de todos os portugueses relativamente às média europeia.

Boa sorte no projeto e grande motor [emoji6][emoji108]

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Motivação não falta é verdade falta é os €€€, este é um projecto que tem andado muito lentamente. Neste momento o consumo entre o gpl e o diesel não tem diferença há uns meses atrás tinha diferença de 10€ por cada abastecimento ou seja ficava 10€ mais barato o gpl que o diesel. Especialmente este motor foi todo revisto e agora só espero não ter mais problemas a este nível durante os próximos 10/15anos


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Pois segundo o mecânico aquilo no deposito devia se ver o óleo andar de um lado para o outro e não se vê é em principio será o tubo do retorno mas vou mandar fazer um há medida. Já agora em quanto ficou o teu?

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Eu mandei fazer os 2 que vão há caixa de direção, mais um que vai ao reservatório, gastei acho 50€.
Mas no teu caso se pretendes eliminar só o barulho, aconselho tubos de origem, se mandares fazer, as cravações ficam com uma medida diferente e fica a causar o barulho

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Eu mandei fazer os 2 que vão há caixa de direção, mais um que vai ao reservatório, gastei acho 50€.
Mas no teu caso se pretendes eliminar só o barulho, aconselho tubos de origem, se mandares fazer, as cravações ficam com uma medida diferente e fica a causar o barulho

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O que vai ao reservatório comprei na origem foi 40€ prai agora os outros tubos já não se fabricam segundo a origem

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Estranho vê bem isso, estive agora a ver e pro meu 1.8T têm lá os tubos todos

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Não são iguais aos meus porque eu acho que o anterior dono do carro fez ali umas adaptações

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E tirares as invenções e meteres os originais. No etka vês quais são os tubos originais para a tua carrinha

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E tirares as invenções e meteres os originais. No etka vês quais são os tubos originais para a tua carrinha

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Os tubos originais são bastante caros.
Hoje já mandei vir material novo que tinha ficado em meter.
Material
Condensador ac
Junta homocinetica
Tubos do ac
Tubo do radiador
Ventoinha
Permutador
Penso que já não seja necessário mais nada.

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Os tubos originais são bastante caros.
Hoje já mandei vir material novo que tinha ficado em meter.
Material
Condensador ac
Junta homocinetica
Tubos do ac
Tubo do radiador
Ventoinha
Permutador
Penso que já não seja necessário mais nada.

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Hoje fiquei sem travão de mão ou seja quando puxo o travão ele trava mas não segura sendo que tenho de deixar o carro engatado isto é uma reparação cara?

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