[A4 B5] Audi a4 b5 1.8 20V Turbo (As prometidas fotos)

Re: BRUNOA4T (FOTOS NOVAS)

ei bruno!!

ficou muito porreiro o tecto em preto.. 8)
mas e agora o resto do material que ficou na cor original, como vais fazer?? :roll:

é que esse é o dilema que me prende em tentar essa alteração.. as borrachas, as palas etc.. ficava nice mas era também em preto :roll:

abraço!!
 
Re: BRUNOA4T (FOTOS NOVAS)

AgA disse:
ei bruno!!

ficou muito porreiro o tecto em preto.. 8)
mas e agora o resto do material que ficou na cor original, como vais fazer?? :roll:

é que esse é o dilema que me prende em tentar essa alteração.. as borrachas, as palas etc.. ficava nice mas era também em preto :roll:

abraço!!

eu vou deixar as palas na cor original de resto ta kuase td em preto pintar as palas deve ficar mt farsola e pa nao estragar nao vou faze lo ...as borrachas nao vou mexer eu sinceramente nao fica mal pk tambem ficava td mt escuro ...
abraço
 
Re: BRUNOA4T

Normalmente as folgas na direcçao sao notadas mais do lado direito devido as bermas das estradas com buracos mas no meu caso e ao contrario sera k sera so dos braços ?visto k mudei a caixa de direcçao que se andava a babar por todo o lado e tinha folga ...
 
Re: BRUNOA4T

os plasticos tipo o do cinto e os apoios de mao de tecto vais pintar? adorei essa MOD!! podes dizer os preços e tirar fotos mais perto para ver o efeito?
abraço ;)
 
Re: BRUNOA4T

karkov disse:
os plasticos tipo o do cinto e os apoios de mao de tecto vais pintar? adorei essa MOD!! podes dizer os preços e tirar fotos mais perto para ver o efeito?
abraço ;)

esses plasticos nao vou pintar acho k o contraste fica bem ..ainda nao tive hipotese de tirar mais fotos com tudo montado mas ver se tiro e ponho pa se ver melhor..
kuanto aos preços forro do tecto e os pilares todos (meio e tras) tudo por 150 euros bem acessivel e mt bem forrado
abraço
 
Re: BRUNOA4T

AO fim de algum tempo sem novidades no carro vem ai umas jantes nada de novo mas para o meu a4 vao ser aki ficam as fotos das jantes

DSC02769.jpg

dps de montados os pneus e acertar altura do carro volto a por fotos
 
Re: BRUNOA4T

Sim senhor....

A mod do forro em preto está muito boa e o preço bastante acessível. Na minha opinião o contraste com as palas e afins está do best....

Já deu para perceber que tens umas mods muito cuidadas e bem pensadas...

Continuação...
 
Re: BRUNOA4T

as jantes ja estao montadas amanha ja ponho umas fotos (sei k as jantes sao mt vistas mas eu gosto na msm)
 
Re: BRUNOA4T

Deadlysin disse:
Sim senhor....

A mod do forro em preto está muito boa e o preço bastante acessível. Na minha opinião o contraste com as palas e afins está do best....

Já deu para perceber que tens umas mods muito cuidadas e bem pensadas...

Continuação...

bem pensadas e kd ha algum graveto pa gastar caso contrario nao ha grandes mods ,kt ao forro era uma necessidade estava sujo e descolado normal com o passar dos anos
 
Back
Top