[A4 B5] Audi a4 b5 1.8 20V Turbo (As prometidas fotos)

Re: BRUNOA4T

pois, estava a perguntar pois vou meter o meu xaruto na revisão...
ainda não sei como vai ser, se se vai ficar só pela muda de casquilhos, se tenho de mudar os braços, ou mesmo se vou ter de chegar á susp.... :roll:

mas pronto, ao ter de meter... coils pra cima :twisted: :twisted:

abraço meu caro!!
 
Re: BRUNOA4T

AgA disse:
pois, estava a perguntar pois vou meter o meu xaruto na revisão...
ainda não sei como vai ser, se se vai ficar só pela muda de casquilhos, se tenho de mudar os braços, ou mesmo se vou ter de chegar á susp.... :roll:

mas pronto, ao ter de meter... coils pra cima :twisted: :twisted:

abraço meu caro!!

eu tou farto de gastar dinheiro nessas coisas .caixa de direcçao ,braços inferiores mudei (faltam montar 2 deles)terminais da marca pk os da concorrencia nao valem nada derretem agora vamos ver se dps de mudar o k falta as folgas k insistem em ficar desaparecem de vez
abraço
 
Re: BRUNOA4T

AgA disse:
pois, estava a perguntar pois vou meter o meu xaruto na revisão...
ainda não sei como vai ser, se se vai ficar só pela muda de casquilhos, se tenho de mudar os braços, ou mesmo se vou ter de chegar á susp.... :roll:

mas pronto, ao ter de meter... coils pra cima :twisted: :twisted:

abraço meu caro!!
eu cheira-me que tb vou ter de fazer uma resisao à braçada da caminete um dia destes... Ando a ouvir uns " toc toc" esquisitos...
 
Re: BRUNOA4T

eu ja me ando a passar com esses barulhos (sim sao esses barulhos) a caixa de direcçao com e normal nestes carros começam a babar oleo mudei ficou melhor mas nao ficou sem folgas agora com as jantes maiores ainda se nota mais
 
Re: BRUNOA4T

egas diz me ai uma coisa k nao tem nada haver eu tenho umas cenas pa venda e nao consigo por no topico da ai uma ajuda ..
 
Re: BRUNOA4T

pois o meu problema é quando vou bem depressa, tipo 140~160kmh, e largo o acelerador quando estou a curvar ele começa a tremer que é um absurdo... tudo começou à uns 5000km e parece que se anda a piorar...

agora no fim de ano fui para o algarve e fui com medo de passar dos 120... :roll:

o meu mecanico disse-me que eram os casquilhos da barra estabilizadora... o meu charuto está com 12 anos e 158mil km's...

bruno, desculpa o OT no teu projecto :oops:
 
Re: BRUNOA4T

AgA disse:
pois o meu problema é quando vou bem depressa, tipo 140~160kmh, e largo o acelerador quando estou a curvar ele começa a tremer que é um absurdo... tudo começou à uns 5000km e parece que se anda a piorar...

agora no fim de ano fui para o algarve e fui com medo de passar dos 120... :roll:

o meu mecanico disse-me que eram os casquilhos da barra estabilizadora... o meu charuto está com 12 anos e 158mil km's...

bruno, desculpa o OT no teu projecto :oops:

se for so isso e mt bom ...o meu e msm dos braços pelo menos aparenta ser ...o meu chanato tambem e de 96 e ontem fez 200 mil km se nao for dos braços ai nao sei ...
 
Re: BRUNOA4T

na 3 f quando fui buscar as jantes em coimbra(mealhada) dei 220 sempre td bem nas estradas inrregulares e k nao da pa deixar de ouvir os ruidos das folgas
 
Re: BRUNOA4T

De 96 com 200mil? Só?

Andas pouco.. Ou levou com o martelo? A minha carroça com 9 anos fez ontem 279mil... :D :D

End OT...
 
Re: BRUNOA4T

EgasRS disse:
De 96 com 200mil? Só?

Andas pouco.. Ou levou com o martelo? A minha carroça com 9 anos fez ontem 279mil... :D :D

End OT...

BRUNOA4T disse:
o meu e a gasolina e nao levou com o martelo(1.8T)

há pois... com um bebado destes o que querias... quando comprei o meu, em abril, estava com uma média de 10mil km por ano :D :D
o homem até ia a pé pro trabalho :lol: :lol:
 
Re: BRUNOA4T

amigo... em caso de duvidas botas-lhe umas velas NGK de iridium, no meu baixei 0,9l a média ;)
se quiseres vê no 1º post do meu tópico, está lá a refª das velas ;) :D

as jantes, no meu caso, não chegou a aumentar 0,5l :twisted: :twisted:
 
Re: BRUNOA4T

AgA disse:
amigo... em caso de duvidas botas-lhe umas velas NGK de iridium, no meu baixei 0,9l a média ;)
se quiseres vê no 1º post do meu tópico, está lá a refª das velas ;) :D

as jantes, no meu caso, não chegou a aumentar 0,5l :twisted: :twisted:

ainda nao sei tenho as jantes ha mt pouco tempo mas vamos ver no k vai dar
 
Re: BRUNOA4T

Agora sim maluco, ficou muito porreiro.

No dia que passas-te por mim tava mesmo distraído, so reparei quando tavas mesmo ao meu lado. :p
 
Back
Top