[A4 B5] Audi a4 b5 1.8 20V Turbo (As prometidas fotos)

Re: BRUNOA4T

bem fixe o teu 1.8T :twisted:

pessoalmente não me agrada a pele nos bancos mas são gostos, agora o que gostei muito foi desse preto da carroceria 8) lindo!!!

a madeira por dentro é um problema que ambos temos de resolver.. ;) o meu irmão agora chama-me "ripinhas" ou "cavacas" por causa dos trim's :lol: :lol:

continuação de bom projecto!! ;)
 
Re: BRUNOA4T

aqui ficam mais umas fotos mais com os coils montados

21-3-200823.jpg

21-3-200814.jpg

21-3-200819.jpg

mesmo tendo as jantes de origem nao ta nada mal
 
Last edited:
Re: BRUNOA4T

Bonita maquina,com uma jantolas,os vidritos mais escuritos e uns xoques a maneira :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
...Ah!!!!e é claro que me fiquei a babar por esses sofás :D :D :D :D :D
 
Re: BRUNOA4T

...Não está mau...mas como o PAPY já disse isso agora precias de umas jantolas, para aí 18, no minimo e mais largas que essas...! :p :twisted: :twisted:
Tá bonito, sim senhor...! 8)
 
Re: BRUNOA4T

obrigado pelos comentarios
eu bem sei k precisa de umas jantes mas so da pa por 17 segundo sei nao legalizam 18 pk era a minha ideia
 
Re: BRUNOA4T

BRUNOA4T disse:
obrigado pelos comentarios
eu bem sei k precisa de umas jantes mas so da pa por 17 segundo sei nao legalizam 18 pk era a minha ideia

Só se for por ser B5, pois a minha B6 tem jante 18" legalizada, pedi homologação á SIVAe a seguir fui á antiga DGV e passei para o documento unico.
 
Re: BRUNOA4T

BRUNOA4T disse:
obrigado pelos comentarios
eu bem sei k precisa de umas jantes mas so da pa por 17 segundo sei nao legalizam 18 pk era a minha ideia

...atenção que o user estsport conseguiu legalizar 18 na mercedes....e eu vou tentar legalizar 19...!
...informa-te disto antes de fazeres negocio com as jantes...! ;)
 
Re: BRUNOA4T

Black_Car disse:
Só se for por ser B5, pois a minha B6 tem jante 18" legalizada, pedi homologação á SIVAe a seguir fui á antiga DGV e passei para o documento unico.

segundo sei na siva so posso por ate jante 17 (no b5)
 
Back
Top