[A4 B8] Audi A4 avant By "Boch" _ @ NOVAS FOTOS p.7

Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch" __ NOVAS FOTOS PAG.3

Boas. Eu também não sou nenhum perito. O conhecimento que tenho foi a minha experiencia. O centrador dos espaçadores é um anel onde pousa o centro da jante, e simula o cubo da roda. Espaçadores com menos de 10mm, por norma nao tem centrador.
Sem centrador, a roda fica segura ao carro apenas com os parafusos. É difícil centrar uma roda nesta situação, e perigoso na condução.
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch" __ NOVAS FOTOS PAG.3

pois é pessoal, tenho a carrinha prontinha... já com para choques fontal do S-line, grelha frontal em preto acetinado, o spoiler da frente em cor de aluminio e as doorblade do s-line.

assim que me for possivel deixo fotos. ;)
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch" __ NOVAS FOTOS PAG.3

O prometido é devido malta, na realidade o tempo nao tem sido quase nenhum, mas consegui arranjar uns minutinhos para tirar umas fotos e publica-las. prometo que assim que conseguir tirarei outras com melhor qualidade.
A proxima mod a fazer será mesmo o spoiler traseiro no s-line.
seguem as fotos:
IMG_3958.jpg

IMG_3955.jpg

IMG_3953.jpg

IMG_3956.jpg

e deixo aqui uma foto das minhas duas raimonas... :) tambem estou com um projecto em paralelo com o meu brancolas, vou-lhe por peliculas e umas door blade, pois a mod que ja vem a caminho é um radio com toutch dim 8".

IMG_3941.jpg

digam da vossa justiça :)
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch" __ NOVAS FOTOS PAG.3

esqueci-me de referenciar uma mod que ja fiz tambem á carrinha, que nao poderia deixar de ser, uma repro suave, mas que ganhou logo outra alma. :twisted:
 
Last edited:
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch" __ @ FOTOS pag 6

Muito bonita a carrinha, venha o spoiler traseiro agora.. uns espaçadores também não lhe ficavam mal ;)
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch" __ @ FOTOS pag 6

Ficou muito bom! Também vou mudar o parachoques brevemente, mas vou manter o normal na frente.
Não pensas-te em pintar de cinza também os espelhos? Ou não gostas?

Olha que para meter spoiler traseiro s-line, precisas de parachoques completo. ;)
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch" __ @ FOTOS pag 6

Ficou muito bom! Também vou mudar o parachoques brevemente, mas vou manter o normal na frente.
Não pensas-te em pintar de cinza também os espelhos? Ou não gostas?

Olha que para meter spoiler traseiro s-line, precisas de parachoques completo. ;)

Nao necessariamente, pode fazer como eu:D
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch" __ @ FOTOS pag 6

Muito bonita a carrinha, venha o spoiler traseiro agora.. uns espaçadores também não lhe ficavam mal ;)

Ora boas
A próxima mod será mesmo o spoiler.. Quanto aos espanadores também já estive a pensar nisso, no entanto ainda ando a investigar. Pois nao sei que medidas ficam bem, e gostava de testar, ou seja, aplicar somente para ver o efeito antes de comprar. E não conheço loja online ou casa que venda.
Já agora tira-me uma dúvida.. Eu ao aplicar espassadores terei que mudar também os parafusos certo? Pois terão que ser mais compridos..

- - - - - - - - - -

Ficou muito bom! Também vou mudar o parachoques brevemente, mas vou manter o normal na frente.
Não pensas-te em pintar de cinza também os espelhos? Ou não gostas?

Olha que para meter spoiler traseiro s-line, precisas de parachoques completo. ;)


Sim ainda ponderei em pintar .. Ainda vi algumas imagens pela net.. Mas acho que não iria gostar mt... Pois os espelhos pintados dão muito ênfase/destacam-se muito num todo, e como a carrinha em si já tem alguns cromados.. Já não quero mais brilho/cores claras. Mesmo o spoiler frontal.. Teve que o mecânico e o meu irmão me convencerem... Pois ele quando veio vinha numa cor cinza rato... Mais escuro.. Eles lá me convenceram em pinta á cor alumínio baso.

O spoiler traseiro, aqui o iceman, está-me a ajudar a decidir.. Fornecendo fotos do dele.
Agradeço-o desde já pela disponibilidade e ajuda.


Porque vais manter o pára-choques normal.. A nível de preço a diferença é de uns 40€ a mais para o s-line, é claro que terás de comprar as novas grelhas laterais por baixo e o spoiler.mas fazes a festa com uns 100€
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch" __ @ FOTOS pag 6

Com Parachoque De S-line ja é Outra Coisa!!! :assobio:
Bons kms!!
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch" __ @ FOTOS pag 6

Tá muito bom. Ficou sempre com mais graça. não é que faça muita diferença o parachoques s-line para o normal, mas era uma coisa que gostava de fazer na minha se alguma dia eu tiver de reparar alguma coisa...
Agora fica a faltar mesmo o de tras...
cumprimentos.
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch" __ @ FOTOS pag 6

Tá muito bom. Ficou sempre com mais graça. não é que faça muita diferença o parachoques s-line para o normal, mas era uma coisa que gostava de fazer na minha se alguma dia eu tiver de reparar alguma coisa...
Agora fica a faltar mesmo o de tras...
cumprimentos.

É verdade á ligeiras diferenças, mas assim no geral não é uma grande diferença, no entanto o que ficou um pouco diferente mas nas fotos não é perceptivel é a grelha frontal que de origem vem á cor cinza do plastico sem brilho, e agr quando pedi esta veio já pintada a preto brilhante.. acreditem fica diferente, com outro requinte.
a ver se coloco umas fotos de geito..mas esta dificil de arranjar tempo para as tirar.
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch" __ @ FOTOS pag 6

É verdade á ligeiras diferenças, mas assim no geral não é uma grande diferença, no entanto o que ficou um pouco diferente mas nas fotos não é perceptivel é a grelha frontal que de origem vem á cor cinza do plastico sem brilho, e agr quando pedi esta veio já pintada a preto brilhante.. acreditem fica diferente, com outro requinte.
a ver se coloco umas fotos de geito..mas esta dificil de arranjar tempo para as tirar.


Não tinha reparado na grelha...

Já agora, qual é a percentagem das peliculas?
obrigado
 
Back
Top