[A4 B6] Audi A4 Avant B6 madeirax :) kit USP pag16

Re: Audi A4 Avant B6 madeirax :) fotos pag14

Isso é um problema comum à malta que vive na Madeira.... Não é @ruicor?

É que nem imaginas como, devo de ser o pior de todos, pois tenho lá uma coisa que toda a gente quer, e já não consegue arranjar desde 2010 a ganhar bolor e ainda vai demorar a ir ao sitio!
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax :) fotos pag14

É que nem imaginas como, devo de ser o pior de todos, pois tenho lá uma coisa que toda a gente quer, e já não consegue arranjar desde 2010 a ganhar bolor e ainda vai demorar a ir ao sitio!

ohohohhoho não me digas que é aquelas embaladeiras dtm ou lá como se chamam :p :p
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax :) fotos pag14

Isso é um problema comum à malta que vive na Madeira.... Não é @ruicor?

Sim, diz que sim

latest


:D:D:D:D:D

Abraço da Madeira.
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax :) fotos pag14

É que nem imaginas como, devo de ser o pior de todos, pois tenho lá uma coisa que toda a gente quer, e já não consegue arranjar desde 2010 a ganhar bolor e ainda vai demorar a ir ao sitio!

E eu ando atrás de umas desde que tenho a carrinha :'(

Não queres vender isso pah? Na semana que me chegarem às mãos vão logo para o sítio :D
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax :) fotos pag14

E eu ando atrás de umas desde que tenho a carrinha :'(

Não queres vender isso pah? Na semana que me chegarem às mãos vão logo para o sítio :D

se nao as quiseres também as compro.

Eu quero elas! Elas estão é à espera que a carrinha leve uma pintura geral, entre outras coisas que vão para o sítio ao mesmo tempo, e que algumas já lá estão também na garagem a ganhar bolor!
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax :) fotos pag14

Eu quero elas! Elas estão é à espera que a carrinha leve uma pintura geral, entre outras coisas que vão para o sítio ao mesmo tempo, e que algumas já lá estão também na garagem a ganhar bolor!

Eu posso ter fama de demorar muito tempo a montar as mods, mas ó Nuno, tu tens o proveito lolololololol.
Abraço cá da terra.
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax :) fotos pag14

Eu posso ter fama de demorar muito tempo a montar as mods, mas ó Nuno, tu tens o proveito lolololololol.
Abraço cá da terra.

É o que dá não ter projecto aberto! O pessoal não me lixa a cabeça para montar as coisas! Mas depois do tombo que foi agora no inicio do ano, ainda vai levar mais uma temporada a ganhar pó!
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax :) fotos pag14

É que nem imaginas como, devo de ser o pior de todos, pois tenho lá uma coisa que toda a gente quer, e já não consegue arranjar desde 2010 a ganhar bolor e ainda vai demorar a ir ao sitio!

Tambem confirmo o ruicor. O Nuno é o pior. Tem coisas a anos e anos à espera de irem para o sitio. :)
Essas embaladeiras UI UI tem muito que se diga.
Abraço
 
Back
Top