[A4 B6] Audi A4 Avant B6 madeirax :) kit USP pag16

Re: Audi A4 Avant B6 madeirax :)

bem este projecto anda parado (só aqui no forum) porque cá fora esta a andando aos poucos.
coisas más infelizmente não acontecem só aos outros e como deixo o carro na estrada cheguei e tinha uma prenda.e como é óbvio ninguém viu :mad:

20141020_084336_zps34fcd5a8.jpg

falando de manutenção chegou uma caixinha com umas peças muito importantes. kit Meyle HD

20141111_224922_zps9c75e522.jpg

A chuva esta a chegar e como a escova já a roçar aproveitei e veio uma melhor. escova traseira aerotwin. ainda não foi para sitio porque o carro está muitoo sujo .:D

_57_zpsb8816b67.jpg

aproveitando a dica do Ricardinho11 lá mandei vir o mini kit para reparar uma dobradiça do porta luvas que estava partir. tambem ainda nao foi para o sitio porque não houve tempo e disponibilidade para o fazer.

_571_zps7135ba88.jpg

um miminho para baixar um (pouco) a carrinha, molas Eibach Prokit :)

20141015_190449_zpseb6f8747.jpg

o que fica a faltar são os discos zimmermann sport que ainda estão a caminho, depois vem a montagem de todo o material e ver como fica.
abraço
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax :) news

Câmara de Lobos? Bem me pareceu conhecer essa rua onde tens umas fotos!Aí muito perto tens a MRPcar que faz uns trabalhos de pintura a bom preço e optima qualidade. Pelo menos no meu Spider fizeram um trabalho exemplar ;) Estás mesmo encostadinho ao Estreito, né?

Boa sorte nesse sucedido, azares acontecem e infelizmente a pouca-vergonha tomou conta de muitos portugueses...
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax :) news

Câmara de Lobos? Bem me pareceu conhecer essa rua onde tens umas fotos!Aí muito perto tens a MRPcar que faz uns trabalhos de pintura a bom preço e optima qualidade. Pelo menos no meu Spider fizeram um trabalho exemplar ;) Estás mesmo encostadinho ao Estreito, né?

Boa sorte nesse sucedido, azares acontecem e infelizmente a pouca-vergonha tomou conta de muitos portugueses...

boas sim conheço o marco, já tive lá o carro uma vez, faz bons trabalhos. ainda cheguei a ver lá o teu spider no inicio do trabalho.
as coisas más infelizmente acontecem e carros na rua é complicado.
boa sorte com a tua nova maquina
abraço
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax :) news

Gracias ;) boa sorte na reparação.

Uma nota pessoal, um carro um pouco mais modificado chama mais a atenção. Pelo que chama a atenção dos "géninhos", mas também faz o pessoal olhar quando estão a fazer manobras.
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax :) news

Pois é, azares acontecem a qualquer um, mas não podes desanimar ;)
estou a gostar de acompanhar o teu projecto! está muito bom mesmo, e com essa novas prendas que ai tens acho que vai ficar muito bonita a tua carrinha.
abraço.
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax :) news

Pois é, azares acontecem a qualquer um, mas não podes desanimar ;)
estou a gostar de acompanhar o teu projecto! está muito bom mesmo, e com essa novas prendas que ai tens acho que vai ficar muito bonita a tua carrinha.
abraço.


obrigado.
ja podia estar melhor mas este ano tem sido um ano de tombos por isso não tem avançado muito. a vida felizmente não é só carros :D
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax :) news

entretanto mais um artigo a chegar
20141124_191451_zps175f9de8.jpg

uma coisa simples visto que os discos que moram na carripana estarem já com um grande desgaste..(penso que ainda são os de origem)

em breve mais novidades :D
abraço
 
Back
Top