[A4 B6] Audi A4 Avant B6 madeirax :) kit USP pag16

Re: Audi A4 Avant B6 madeirax :) news

o material que foi chegando ja estava na altura de o montar.
o porta luvas como já estava partido o apoio optei por colocar um reforço em vez de dar quase 200balas por um novo.
um trabalho simples e que ficou como novo.
o amortecedor levou um furo e agora até trabalha como tivesse novo :D
não liguem a sujidade porque as fotos foram tiradas durante o trabalho.:oops:

20141213_155006_zps9e2db7d4.jpg

20141213_155058_zps2c0dafeb.jpg

20141213_154958_zpsaf2dfbd4.jpg

a escova que tambem já estava aqui por casa foi colocada e até agora si tenho a dizer bem. Limpa que farta e não faz barulho:p

20141126_133921_zps182cb260.jpg
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax :) news

entretanto mais algumas peças vão chegando para completar a grande intervenção que vem aí a caminho.
pratos amortecedores b5 (imagem do ricardinho)
UkrMkZO_zpsl9qqf8dn.jpg

kit usp frontal
T2eC16ZHJGYE9noojedPBQVvY5URg60_12nh-500x500_zpsvblntvqm.jpg

brake switch
1K2945511RDW_zpsnxfr7mts.jpg


e por agora é tudo ..:D
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax :) novidades p14

o material que tinha lá por casa já estava a ficar com algum pó e chegou a hora de montar.
foi colocado kit de braços meyle hd, as molas pro-kit, os pratos b5, os discos zimmermann e calços textar e a respectiva revisão de oleos e filtros.
resultado de todo este trabalho:
as molas e os pratos da b5 ficaram bem, ainda esta alto mas acho que ficou bom,(não perdi muito conforto, e ganhei na segurança)
os discos ainda estão acamar mas já noto embora pouco uma diferença para melhor. (um pouco de chiar mas nada de grave)
em relação ao kit de braços. tinha o carro a fazer montes de barulhos na suspensão e com a colocação de destes desapareceu a maior parte deles e apenas ficou 1 que ainda está a me dar cabo da cabeça mas vais aparecer o ratinho..
20150228_190908_zpsoefoxmpp.jpg

20150227_173641_zpsoprfps8p.jpg
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax :) novidades

Boas...

So boas mods por aqui:palmas:
Parabens pelo bom caminho que tens feito:beer:
Agora é colocares o kit usp no sitio :assobio:

Parabens boas mods:pray:
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax :) novidades

Muito bom amigo, quanto ao barulho que ainda tens talvez seja uma das transmissões, eu tenho uma a precisar de ser mudada.. mudei apenas a ponteira da transmissão, melhorou mas não resolveu mais vale mudar logo a transmissão completa..

De que lado é o barulho?? A minha é a do lado do condutor..
 
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax :) novidades

Boas...

So boas mods por aqui:palmas:
Parabens pelo bom caminho que tens feito:beer:
Agora é colocares o kit usp no sitio :assobio:

Parabens boas mods:pray:

Obrigado.
Isto vai andando aos poucos e conforme se pode ir dispensando uns trocos.
O kit USP vai ser próxima coisa a ir ao sitio porque estou cansado de ver a frente assim.
Abraço

- - - - - - - - - -

Muito bom amigo, quanto ao barulho que ainda tens talvez seja uma das transmissões, eu tenho uma a precisar de ser mudada.. mudei apenas a ponteira da transmissão, melhorou mas não resolveu mais vale mudar logo a transmissão completa..

De que lado é o barulho?? A minha é a do lado do condutor..

Obrigado amigo
O barulho do meu é do lado do passageiro e já anda a amassar a cabeça a algum tempo. Vou falar nessa situação ao mecânico e ver o que ele diz.
Abraço
 
Back
Top