Já eram assim originais. Com a alteração da consola central vou ter que repensar a forma como vão ficar os frisos porque não vou conseguir por a consola igual ao resto. Também já comprei uma segunda consola para não ter que cortar a que esta no carro e ter sempre um backup em caso de não ficar do meu agrado. Estava a pensar aplicar vinil por cima com textura de aço escovado. Mas ainda estou recetivo a sugestões.
Enquanto não me entregam o menino, decidi começar a preparar as coisas para a instalação do 2 din. Aqui vão os primeiros testes para a adaptação do AC no lugar do cinzeiro. Posteriormente será para ser cortado a laser em alumínio.
Eu também não encontro em lado nenhum os frisos assim, mas eu já comprei assim, e se foi removido o verniz não sei como foi feito porque não tem marca de andarem a remover. Não tenho foto da consola central mas está igual aos frisos.
O menino está de volta á estrada. Ainda falta fazer a instalação do radio, das jantes e dos frisos em borracha das portas que estavam podres e agora estou a espera de uns novos. Já agora alguém tem alguma ideia de como posso fazer para reparar os puxadores internos das portas que estão bastante marcados? Ficam aqui algumas fotos.