Boas, qto deste pelos centros de jante? falta-me uma . Qnto ás medidas dos pneus..a minha B6 1.9tdi 131 ja vinha com 235 e 17" averbado no livrete Audi A4 Avant 1.9tdi 130. by Tapatalk
Na minha B6 130cv também já estava averbado. Mas só 235-45-17. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Actualização do projecto. Pintura pronta, sapatos calçados e tapetes novos. Projecto pendente dos interiores que deverão ficar prontos para o final da próxima semana. Mal posso esperar por ter o menino de volta á estrada.
Precisava de esclarecer um assunto pois já andei a pesquisar e não encontro. Estava com ideias de instalar um radio 2 din no meu argolas mas tenho umas duvidas. O carro tem um sistema bose original e o radio é igual a este da foto. Os conversores iso que vejo apenas tem 2 conectores mas o meu radio se não estou em erro possui 3. Existe algum conversor especial? Outra duvida que tenho é que penso que já vi em algum lado que se tirar o radio original o vagcom deixa de funcionar. É verdade ou existe algum adaptador para que tudo funcione normalmente? Não queria fazer nenhuma alteração no chicote original.
Os centros estão à venda no ebay e custam cerca de 25€, em tempos mandei vir uns e eram de qualidade.
Sem mais novidades para apresentar (mas á partida na próxima semana espero já ter o menino na estrada) gostava de pedir algumas opiniões acerca da escolha do radio que irei adaptar. A foto original não é do meu. O ecrã da opção 1 é de 8'' enquanto que a 2 tem 9''. Estou bastante indeciso. Original Opção 1 Opção 2
Também é a opção que estou mais inclinado. Alguém que já tenha feito a adaptação para 2 din tem alguma indicação a ter cuidado no momento em que começar a cortar?
Os bancos ficaram prontos hoje. Para a semana o menino já deve voltar ás estradas. Ficam algumas fotos, ficaram um bocadinho para o desfocado.