[A4 B5] Audi A4 AVANT 1.9 TDI 110

huw2po.jpg


Hoje chagaram os centros das jantes, mas também a infeliz noticia de que a SIVA não aprovou a medida 225/45/17.
Não percebo, pois já vi relatos de pessoas que conseguiram. Alguém teve o mesmo problema?
Boas, qto deste pelos centros de jante? falta-me uma [emoji15].
Qnto ás medidas dos pneus..a minha B6 1.9tdi 131 ja vinha com 235 e 17" averbado no livrete

Audi A4 Avant 1.9tdi 130. by Tapatalk
 
Actualização do projecto.
Pintura pronta, sapatos calçados e tapetes novos.
Projecto pendente dos interiores que deverão ficar prontos para o final da próxima semana.
Mal posso esperar por ter o menino de volta á estrada.

pmtxDvPhj
poUVzazgj
pmKnxMNpj

pmQIqqphj

pmRlXI2Kj
 
Precisava de esclarecer um assunto pois já andei a pesquisar e não encontro.

Estava com ideias de instalar um radio 2 din no meu argolas mas tenho umas duvidas.
O carro tem um sistema bose original e o radio é igual a este da foto.

lsjo23.jpg


Os conversores iso que vejo apenas tem 2 conectores mas o meu radio se não estou em erro possui 3. Existe algum conversor especial?
Outra duvida que tenho é que penso que já vi em algum lado que se tirar o radio original o vagcom deixa de funcionar. É verdade ou existe algum adaptador para que tudo funcione normalmente?

Não queria fazer nenhuma alteração no chicote original.
 
Sem mais novidades para apresentar (mas á partida na próxima semana espero já ter o menino na estrada) gostava de pedir algumas opiniões acerca da escolha do radio que irei adaptar.
A foto original não é do meu.
O ecrã da opção 1 é de 8'' enquanto que a 2 tem 9''. Estou bastante indeciso.

Original
pnjmLfu4j

Opção 1
pmug64gqj


Opção 2
powrNx9aj
 
Também é a opção que estou mais inclinado.
Alguém que já tenha feito a adaptação para 2 din tem alguma indicação a ter cuidado no momento em que começar a cortar?
 
Back
Top