[A4 B5] Audi A4 2.5 TDI By BOX64

o meu faz o mesmo, mas resolvi ao meter corte de rotaçao as 5000. tb nao sei pk motivo faz isso, mas nao me preocupa mto pk deixei de acelarar em vazio. mas a bomba injectora acho que tem a culpa pk detecta o curso do acelarador no max durante um certo tempo e prende por causa disso, porque se acelarares progressivamente ele nao prende. acelaradores eletronicos é no que da.
e um conselho pra cuando fizeres a repro, pede ao chipador pra "anular" a MAF (medidor de massa de ar), é menos uma coisa onde gastar dinheiro e que no final nao se nota a diferença de consumos. ao contrario se a MAF estiver estragada, notas logo nos consumos. digo isso pk alem do A4 2.5 tenho uma A6 Avant 2.5 e nota-se bem. bebe mais a A6 com a MAF nas couves do que o meu carro com 250cv

pois no meu ibiza tb se desligou a maf e a egr hehe
mas agora tenho de esperar até o final da garantia só depois é k fasso repro
mas keria por uns pósinhos enkuanto nao fasso repro para ir melhorando k aconselhas?
 
aconselho-te antes de mais a desmontar o colector de admissao pra ver como estar por dentro
e proveitava a boleia pra tirar a EGR fora. depois podes por um filtro de caixa tipo K&N ou tipo os filtros da DNY racing 45€ (acho) e compras 1.
fazia 1 linha como ja te disse, inox de 60 ate atras e 2 panelas (1 meio, 1 final). e depois depende do que queiras (Ic, Turbo, bicos, tubagens etc etc)
cump's
 
A única actualização a fazer é que por forças maiores não vou poder continuar com o projecto por agora, ficando assim parado por algum tempo.
quando houver novidades volto a postar no topico.
cump's
 
A única actualização a fazer é que por forças maiores não vou poder continuar com o projecto por agora, ficando assim parado por algum tempo.
quando houver novidades volto a postar no topico.
cump's

Pena ainda não haver novidades sobre este V6.
Também estou a pensar dar um pouco mais de "alma" ao meu. . . :D
 
Pena ainda não haver novidades sobre este V6.
Também estou a pensar dar um pouco mais de "alma" ao meu. . . :D

sem grandes aventuras podes fazer alguma coisa, repro, filtro de esponja tipo pipercross, linha de escape maior e ja consegues tirar bom rendimento dele.
o meu defenitivamente parou, nao sei se vou voltar a polo a andar.
se precisares de qualquer coisa envia-m PM
abraço
 
sem grandes aventuras podes fazer alguma coisa, repro, filtro de esponja tipo pipercross, linha de escape maior e ja consegues tirar bom rendimento dele.
o meu defenitivamente parou, nao sei se vou voltar a polo a andar.
se precisares de qualquer coisa envia-m PM
abraço

Repro, já tenho. +/- 190 cv.
Filtro tenho um K&N de caixa, por causa do IPO ! :D
Tava a pensar em bicos ou hibridar o turbo, mas tenho receio de ir perder as baixas, que é o que pretendo aumentar !!!

Tenho pena de o teu ter "morrido". Votos que consigas "ressuscitá-lo" ! :)

Para agora o que ando à procura é de uma caixa Quattro !!! :twisted:
 
Repro, já tenho. +/- 190 cv.
Filtro tenho um K&N de caixa, por causa do IPO ! :D
Tava a pensar em bicos ou hibridar o turbo, mas tenho receio de ir perder as baixas, que é o que pretendo aumentar !!!

Tenho pena de o teu ter "morrido". Votos que consigas "ressuscitá-lo" ! :)

Para agora o que ando à procura é de uma caixa Quattro !!! :twisted:

Boas,
depende de quem te hibride o turbo, o meu ganhou mtas baixas, as 1600 ja disparava.
eu nao tinha bicos nem nd, so turbo, IC, Repro e linha de escape.
tenho-te a dizer que ja vi e ja li sobre repros mal feitas nestes carros e que deram barraca.
um conhecido meu tem uma A4 2.5TDI e nao esta contente com a repro que tem pk nao da mais de 220 e esta sempre a entrar em safe e tem o turbo igual ao meu hibridado pela mesma pessoa. pa prox vez que vier a viana vai experimentar a minha centralina pra ver se o problema persiste.
se precisares de algo apita.
abraço
 
Ta muito bom, quando chegar a parte do motor podes querer que e contigo que venho falar, quando isto se endireitar quero ver se faco uma reconstrução + vitaminas.
 
Ta muito bom, quando chegar a parte do motor podes querer que e contigo que venho falar, quando isto se endireitar quero ver se faco uma reconstrução + vitaminas.

estou aki para ajudar no que puder. é so mandar pm. abraço

- - - - - - - - - -

Ta muito bom, quando chegar a parte do motor podes querer que e contigo que venho falar, quando isto se endireitar quero ver se faco uma reconstrução + vitaminas.

estou aki para ajudar no que puder. é so mandar pm. abraço
 
Back
Top