[A4 B5] Audi A4 2.5 TDI By BOX64

amstup disse:
300 a 350cvs?!?!? :eek: :roll:

será que o senhor tem a noção do que está a dizer?

oh colega, tnh porque foi o que aconteceu. senao nao falava ok.
ou pensas que so os AM's e MB's é que sabem??? alem do mais nao estamos a falar de um 4 cilindros.
cump's
 
Audista84 disse:
oh colega, tnh porque foi o que aconteceu. senao nao falava ok.
ou pensas que so os AM's e MB's é que sabem??? alem do mais nao estamos a falar de um 4 cilindros.
cump's

vamos la ter calma, dar opinioes, ou ter duvidas toda a gente pode :roll:
 
dispenso akele tipo de comentarios.
eu nao sou um gaijo que cuando quer meter hardware, vai falar com o mecanico.
quem toca na mecanica do meu carro sou eu, portanto sei akilo que estou a dizer.

cump's
 
Audista84 disse:
oh colega, tnh porque foi o que aconteceu. senao nao falava ok.
ou pensas que so os AM's e MB's é que sabem??? alem do mais nao estamos a falar de um 4 cilindros.
cump's

oh confrade, o senhor afirmou que o seu xispador botou mais de 70 cvs com uma repro...isso é d'homem!
eu só questionei esse promaior....

agora estou curioso para ver o que daqui vai sair!
quando o senhor achar que tem esses cavalos todos, vá à VC medir e poste aqui o grafico.

ps: o senhor tem algum problema só pode....
diz que é mecânico .... parabéns... isso dá-lhe o poder e o dom da verdade absoluta é?
 
amstup disse:
oh confrade, o senhor afirmou que o seu xispador botou mais de 70 cvs com uma repro...isso é d'homem!
eu só questionei esse promaior....

agora estou curioso para ver o que daqui vai sair!
quando o senhor achar que tem esses cavalos todos, vá à VC medir e poste aqui o grafico.

ps: o senhor tem algum problema só pode....
diz que é mecânico .... parabéns... isso dá-lhe o poder e o dom da verdade absoluta é?

sobre este motor nao vens ensinar a missa ao padre.
nao te esqueças que nao sao so as repros que dao potencia ao motor. as afinaçoes de mecanica tb contam e mt.
e nao te preocupes que nao sou como mtos que tem medo de mostrar o papel.

cump's
 
eu não vim ensinar nada a ninguém, até porque eu não sei de nada que valha a pena...eu não sou mecânico, infelizmente.
o seu bloco tem varias limitações que são sobejamente conhecidas.
o senhor pode meter um turbo enorme e uns bicos jeitosos à vontade mas isso não invalida o facto de que nem um embolo de 12mm consegue alimentar devidamente um 23,,,quando mais um 25.... meta lá as cams e trabalhe a cabeça e depois coloque aqui um grafico...
já agora...vai-me dizer que faz esses cavalos todos com um 051c e que nunca precisará de passar os 2,1 :p

tdi's já não têm segredos....

...há uma coisa que me faz confusão.... o senhor afirma ser mecânico, certo? então e depois de o dizer ainda tem coragem de afirmar o que disse?

eu não pesco nada disto mas creio que o senhor ainda pesca menos....
 
amstup disse:
eu não vim ensinar nada a ninguém, até porque eu não sei de nada que valha a pena...eu não sou mecânico, infelizmente.
o seu bloco tem varias limitações que são sobejamente conhecidas.
o senhor pode meter um turbo enorme e uns bicos jeitosos à vontade mas isso não invalida o facto de que nem um embolo de 12mm consegue alimentar devidamente um 23,,,quando mais um 25.... meta lá as cams e trabalhe a cabeça e depois coloque aqui um grafico...
já agora...vai-me dizer que faz esses cavalos todos com um 051c e que nunca precisará de passar os 2,1 :p

tdi's já não têm segredos....

...há uma coisa que me faz confusão.... o senhor afirma ser mecânico, certo? então e depois de o dizer ainda tem coragem de afirmar o que disse?

eu não pesco nada disto mas creio que o senhor ainda pesca menos....

Pra quem nao percebe de mecanica sabes mto do meu motor, andas-t a informar-te.
mas devo dizer-te que la por nao haver embolos nao significa que a bomba nao acompanha um 23.
alem do mais aki ninguem falou em 25 nem 23.
e digo-te mais, vou conseguir sacar 300cv e com um GT20. Nao sabes como???? ESTUDASSES amigo.
o mundo dos tdi's ainda tem segredos, ninguem pode dizer que ja descobriram td dos TDI'S, pd se o meu motor esta limitado, os 1.9 mais limitados estao e no entanto houve ja quem conseguiu 500cv num 1.9 TDI.
só te digo uma coisa colega, há motores de tratores agricolas com a mesma bomba injectora que o meu motor e no entanto debitam o dobro ou o triplo do que debita a minha ;) INFORMA-TE
cump's
 
Audista84 disse:
Pra quem nao percebe de mecanica sabes mto do meu motor, andas-t a informar-te.
não, não andei! é apenas conhecimento geral
Audista84 disse:
mas devo dizer-te que la por nao haver embolos nao significa que a bomba nao acompanha um 23.
alem do mais aki ninguem falou em 25 nem 23.
o senhor tem na sua assinatura uma referencia a um 25, assumi que fosse esse o seu turbo
Audista84 disse:
e digo-te mais, vou conseguir sacar 300cv e com um GT20. Nao sabes como???? ESTUDASSES amigo.
se o senhor sacar 300cvs com um 20 num maha lps2000 da VC, pago-lhe o teste de bom grado.
...e não, não sei como porque é impossível.
eu não preciso de estudar para saber que esse 20 se fizer mais de 1950gr a uma certa rotação...parte passados uns tempos...
Audista84 disse:
o mundo dos tdi's ainda tem segredos, ninguem pode dizer que ja descobriram td dos TDI'S, pd se o meu motor esta limitado, os 1.9 mais limitados estao e no entanto houve ja quem conseguiu 500cv num 1.9 TDI.
segredos pode ter para si, para mim é normal ver PD's com o dobro da potencia com apenas um turbo, ver bi-turbos a serem congratulados no Canadá com muito mais de 350cvs partindo de uma base de apenas 100.... e por ai fora...
meter 500cvs num 1.9 só com ajudas gaseificadas e isso, a meu ver, é para os fracos ... lolol... mas já agora coloque ai o grafico para eu ver....
Audista84 disse:
só te digo uma coisa colega, há motores de tratores agricolas com a mesma bomba injectora que o meu motor e no entanto debitam o dobro ou o triplo do que debita a minha ;) INFORMA-TE
cump's
eu gosto de me manter informado e tenho sempre o cuidado de prestar atenção ás inovações....não prestp atenção e nem dou importância a contos de fadas e afins.

para acabar....coloque gráficos fidedignos que corroborem as suas afirmações, caso contrario o senhor será apenas mais um user a mandar postar de pescada para o ar.

cumps ;)
 
amstup disse:
não, não andei! é apenas conhecimento geral o senhor tem na sua assinatura uma referencia a um 25, assumi que fosse esse o seu turbose o senhor sacar 300cvs com um 20 num maha lps2000 da VC, pago-lhe o teste de bom grado.
...e não, não sei como porque é impossível.
eu não preciso de estudar para saber que esse 20 se fizer mais de 1950gr a uma certa rotação...parte passados uns tempos...segredos pode ter para si, para mim é normal ver PD's com o dobro da potencia com apenas um turbo, ver bi-turbos a serem congratulados no Canadá com muito mais de 350cvs partindo de uma base de apenas 100.... e por ai fora...
meter 500cvs num 1.9 só com ajudas gaseificadas e isso, a meu ver, é para os fracos ... lolol... mas já agora coloque ai o grafico para eu ver....eu gosto de me manter informado e tenho sempre o cuidado de prestar atenção ás inovações....não prestp atenção e nem dou importância a contos de fadas e afins.

para acabar....coloque gráficos fidedignos que corroborem as suas afirmações, caso contrario o senhor será apenas mais um user a mandar postar de pescada para o ar.

cumps ;)

nao te preocupes que eu cuando voltar ao banco de potencia ponho aki os graficos.
e segundo vou modificando vou pondo aki a evoluçao.
nao sou como mtos que falam falam e nem nos projectos, nem em lado nenhum poem fotos do carro com medo que alguns copiem as ideias.
amigo neste mundo nd é impossivel, é pena eu ter a carteira limitada senao eu tiva-te as teimas frente a frente cntg.
mas em breve havera noticias.
cumps
 
amstup disse:
o senhor tem na sua assinatura uma referencia a um 25, assumi que fosse esse o seu turbo.

ainda por cima lês mal, porque esse 25 estava em projecto. nao é o meu turbo, porque neste momento tou sem turbo porque o meu de origem partiu a fazer 3 bares de pressao.

cump's
 
fico à espera desses gráficos então, estou muito curioso para ver em que banco o senhor vai medir.
...isso do não haver impossíveis é para rir...as limitações físicas dos materiais não aumentam por vontade própria....
é como o seu turbo de origem... porque razão é que ele fez 3 bars....
 
Audista84 disse:
ainda nao... esta na lista de proximas mod's.
ja tnh bicos de injectores em vista e as cams tb.

cump's

boas amigo o melhor para nao vires a ter problemas e melhor arranjar as cabeças dos 2.5 mas os de 2003 04 que sao ligeiramente diferente e aguentam mais ,para os cavalos que queres por
 
amstup disse:
fico à espera desses gráficos então, estou muito curioso para ver em que banco o senhor vai medir.
...isso do não haver impossíveis é para rir...as limitações físicas dos materiais não aumentam por vontade própria....
é como o seu turbo de origem... porque razão é que ele fez 3 bars....

vou medir num maha. o chipador é que sabe onde é.
o meu turbo fez 3 bares pk fui eu que pedi pa acabar com ele, andava a um mes a espera que ele parti-se, pk estava num estado de fim de vida, nao partiu por ele, preferi partilo eu, mas ainda assim aguentou 6km a fundo.

philze disse:
boas amigo o melhor para nao vires a ter problemas e melhor arranjar as cabeças dos 2.5 mas os de 2003 04 que sao ligeiramente diferente e aguentam mais ,para os cavalos que queres por.

agradeço a dica ;)
cump's
 
Back
Top