[A4 B5] Audi A4 2.5 TDI By BOX64

Em Breve haverá noticias do meu bolide.
O Turbo By Njoy ja chegou durante a proxima semana, vai-se proceder a desmontagem de intercooler, tubagens etc etc, pra remover o oleo que por la anda.
encuanto puder meto fotos do menino.
cump's
 
por acaso nao coincidimos no ano passado em Braga no circuito?
pelo carro parece, mas tinha ideia de outro nick.
 
grande makina amigo parabéns deve andar k tem demónio:)

anda la isso é verdade, dos 60km/h até aos 250km/h faz em 1600mtrs.
agora que tirei tudo de dentro do carro deve demorar menos a fazer.
nao modifiquei praticamente nd, tnh turbo modificado, tubagens de IC em inox, IC 780*300*76 em aluminio, linha de escape de 60mm (vou modificar agora pra 70mm) e tnh repro da turbochip, nao tnh mais nd. nem embraiagem reforçada nem bicos nem nd.
tnh de meter em breve uma embraiagem que a de origem ja se esta a queixar.
 
lol acredito a embraiagem de origem a aguentar isso mt tempo nao é facil:)

mas eu tb nao a mudo ate ela patinar ao ponto de o carro nao andar. fumo ja deita e cheira que é uma maravilha.
nao queria passar 1/4 do que esta embraiagem passou em 150000km.
e o teu 2.5 qual é??? ja mexes-te em alguma coisa??
 
mas eu tb nao a mudo ate ela patinar ao ponto de o carro nao andar. fumo ja deita e cheira que é uma maravilha.
nao queria passar 1/4 do que esta embraiagem passou em 150000km.
e o teu 2.5 qual é??? ja mexes-te em alguma coisa??

o meu é igual ao teu só k é azul:)
só tirei cat e panela final para já:)
no fim da garantia d stand vai já levar repro:)
 
o meu é igual ao teu só k é azul:)
só tirei cat e panela final para já:)
no fim da garantia d stand vai já levar repro:)

eu deixava ficar a final, e tirava a central. poupas em peso e ganhas ponta.
depois o que podes fazer é uma linha de escape em aluminox ou inox de 60mm com 2 panelas de 60mm directas, 1 a meio e outra na final, é o que eu recomendo, mas cada 1 é que sabe o que quer.
se nao é segredo podes dizer quem vai ser o chipador???
 
eu deixava ficar a final, e tirava a central. poupas em peso e ganhas ponta.
depois o que podes fazer é uma linha de escape em aluminox ou inox de 60mm com 2 panelas de 60mm directas, 1 a meio e outra na final, é o que eu recomendo, mas cada 1 é que sabe o que quer.
se nao é segredo podes dizer quem vai ser o chipador???

É um amigo meu de matozinhos k se chama bruno fui ele k fez a repro no meu ibiza e ficou a andar mt bem e até hoje zero problemas
no meu acontece uma cena eskezita kuando acelero a fundo ele prende um pouco a partir das 4500rpm eu tiro o pé e nao desce logo a rotaçao ás vezes até sobe até as 5500 e de pois é k baixa o k será?
abraço
 
É um amigo meu de matozinhos k se chama bruno fui ele k fez a repro no meu ibiza e ficou a andar mt bem e até hoje zero problemas
no meu acontece uma cena eskezita kuando acelero a fundo ele prende um pouco a partir das 4500rpm eu tiro o pé e nao desce logo a rotaçao ás vezes até sobe até as 5500 e de pois é k baixa o k será?
abraço

o meu faz o mesmo, mas resolvi ao meter corte de rotaçao as 5000. tb nao sei pk motivo faz isso, mas nao me preocupa mto pk deixei de acelarar em vazio. mas a bomba injectora acho que tem a culpa pk detecta o curso do acelarador no max durante um certo tempo e prende por causa disso, porque se acelarares progressivamente ele nao prende. acelaradores eletronicos é no que da.
e um conselho pra cuando fizeres a repro, pede ao chipador pra "anular" a MAF (medidor de massa de ar), é menos uma coisa onde gastar dinheiro e que no final nao se nota a diferença de consumos. ao contrario se a MAF estiver estragada, notas logo nos consumos. digo isso pk alem do A4 2.5 tenho uma A6 Avant 2.5 e nota-se bem. bebe mais a A6 com a MAF nas couves do que o meu carro com 250cv
 
Last edited:
Back
Top