audi a4 2,0 tdi 170cv: Motor quase morto

É mesmo uma nova!...

200€ penso que seja já com o chip e completa!... Mesmo assim acho muito!!!

Como apenas precisas da lamina é barato!...

Já mandei fazer uma lamina com o encaixe para uma chave de comando e ficou-me em 30/40€ na VW!...
 
Olá todos. O meu problema nao tem mesmo fim, como sabem meti um motor novo va minha audi(2,0tdi 170cv), ao fim de 2dias perdeu oleo, foi arranjado pela marca, depois de 2 semanas o carro nao puxava, deixei o carro na marca 1 dia, ao fim do dia fui busca-lo, disseram-me que o carro nao tinha nada, mas nunca mais falhou até hoje, pois hoje acendeu a luz da resistencia e mais tarde a luz de controlo de tracao(anti derrapagem) a primeira fica a piscar e a segunda sempre acessa, meti a mao dentro da forra por baixo do motor e fiquei com os dedos cheios de oleo, o que acham que possa ser isto? Acho que vou mesmo ter que vende-la ou entao acender-lhe o fogo, pode ser caso unico, mas esta marca é uma desilusao.
 
O problema nao esta na marca
Mas sim nos que representam a marca


Boas. Eu ja telefonei para audi(central) para saber o que eles tem andado a fazer todas as vezes que o carro lá vai, e eles nao me adiantaram nada, dizendo que só através do representante, ou seja para mim comem todos do mesmo tacho. È triste que esta marca se tornou no qué, mas eu acho que quando as pessoas comecarem a abrir os olhos, eles irao colher os frutos do que semearam.
 
Back
Top