audi a4 2,0 tdi 170cv: Motor quase morto

Boas.
Epá nem te atrevas a colocar o carro a trabalhar. Assim mandas isso tudo para a sucata. Esses 10 kms poderão ser suficientes. Só para dar um exemplo menos "Católico": experimenta ir pinar com uma gaja e não existir "óleo" na coisa... Agarra logo.
P.S. foi o melhor exemplo que me ocorreu.
 
Boas.
Epá nem te atrevas a colocar o carro a trabalhar. Assim mandas isso tudo para a sucata. Esses 10 kms poderão ser suficientes. Só para dar um exemplo menos "Católico": experimenta ir pinar com uma gaja e não existir "óleo" na coisa... Agarra logo.
P.S. foi o melhor exemplo que me ocorreu.



Essa é muita boa. o teu axemplo está mt fixe:lol:. consoante ao carro, esperar para ver o que dizem.

- - - - - - - - - -

:lol::lol::lol:

Fora de brincadeiras...

Assino por baixo!... ;)

Se é que já não gripou alguma coisa!...




Sinceramente tb estou um pouco péssimista, vamos lá ver o que me dizem.
 
Boas. hoje recebi o diagnótico da audi, onde me disseram que realmente o motor , turbo etc, passaram ao galheiro, brincadeira para 5500 euros, isto motor e turbo novo, disseram tal como voces já tinham dito, avaria na bomba de óleo, e que carro fez mts kms nesta situcao, o que é possivél, pois era a minha mulher que o conduzia na altura e nem ela sabe quanto é que ainda andou com a luz acesa. Nao sei que fazer, pois o carro ainda levou recentemente travoes novos, agora pneus novos, o mais certo é ter que o reparar.
 
Nem sei se é possivel! É uma questão de te informares!...

O Comun Rail é a evolução desse motor 2.0!

Ou seja, fizeram merd@ na concepção do 1º 2.0 e depois corrigiram tudo com a entrada do novo!... CR!...

Agora, não sei se será possivel essa troca!... É uma questão de te informares!... ;)
 
Acho que para passar para CR...é preciso trocar a centralina e a cablagem toda...Mesma coisa que acontece ao passar de VP para PD!
 
ok, Bom de saber, vou perguntar, mas certamente nao alinham nisso, e mais aqui na Alemanha, onde sao uns Kó Kós que segem tudo á risca o que está no livros.
 
Boas.
Vai ter com os turcos que eles arranjam-te um motor bom e barato para o carro. Na minha opinião não vale a pena o up grade. Está bem que o motor é melhor, mas os custos associados à coisa ainda maiores. procura por audis batidos. Deves encontrar boas coisas. Boa sorte nisso.
 
Mesmo não sabendo os custos inerentes a tal alteração, seria sempre a minha 1ª opção!...

Entre gastar, por ex: 4000€ num motor igual e sujeito aos mesmos problemas de concepção, preferia gastar 6000€ pelo motor e respectiva alteração, para assim recuperar a confiança no carro!...

Mas tal como disse, não tenho ideia nenhuma de valores e os 6000€ poderiam não chegar!...

Mas a minha 1ª opção seria sempre essa!

Informa-te bem! ;)
 
Mesmo não sabendo os custos inerentes a tal alteração, seria sempre a minha 1ª opção!...

Entre gastar, por ex: 4000€ num motor igual e sujeito aos mesmos problemas de concepção, preferia gastar 6000€ pelo motor e respectiva alteração, para assim recuperar a confiança no carro!...

Mas tal como disse, não tenho ideia nenhuma de valores e os 6000€ poderiam não chegar!...

Mas a minha 1ª opção seria sempre essa!

Informa-te bem! ;)

Mas o defeito k o 170 das A4 tem sera bomba de óleo e injectores,

ao comprar motor novo na marca vem com bomba de óleo nova corrigida e injectores novos corrigidos.

2 anos de garantia.

- - - - - - - - - -

P.S.: Depois quanto a meter um CR o problema maior seria casar a centralina, se fosse ca em Portugal ainda se dava um jeito com paciencia lol
 
Boas.
Em que zona tas?
A mim faz-me um barulho ao por o Motor a trabalhar (em Quente) a Audi ja meteu uma cabeca nova e exegiu que trocasse a destribuicao tem 90.000 de 2005 o Motor e o 140 blb. teve la quase duas semanas e veio igual, por isso nao te aconcelho a ir a Audi, es bem servido (trocam por novo) levam um balurdio e so bem em modo quando trocarem a peca certa.
Compras bem um Motor barato por aqui e se tiveres algum privado conhecido que tu troque fica te muito mais barato.
Na Audi so tens a Garantia... mas pagas pa isso.

Janm
 
Boas.
Em que zona tas?
A mim faz-me um barulho ao por o Motor a trabalhar (em Quente) a Audi ja meteu uma cabeca nova e exegiu que trocasse a destribuicao tem 90.000 de 2005 o Motor e o 140 blb. teve la quase duas semanas e veio igual, por isso nao te aconcelho a ir a Audi, es bem servido (trocam por novo) levam um balurdio e so bem em modo quando trocarem a peca certa.
Compras bem um Motor barato por aqui e se tiveres algum privado conhecido que tu troque fica te muito mais barato.
Na Audi so tens a Garantia... mas pagas pa isso.

Janm


Olá. eu estou na zona de duesseldorf, eu alinhei em meter um motor novo tál por causa da garantia, e porque o carro está em bom estado , tem travoes quase novos e ainda há 2 semanas levou 4 pneus novos dos bons, mas sinceramente já me arrependi de ir a esses xulos da audi, o carro tem 112 mil kms, entao hoje telefonaram para a minha mulher a dizer que se quizesse um correia de distribuicao nova tinha que pagar o material extra, acham isto normal, um motor novo em folha nao tráz a correia de distribuicao nova e devidos acessórios como bomba de água etc.? o motor novo tem outro numero de série? estou a ver que ainda me vou chatear com esses artistas.
 
Back
Top