audi a4 2,0 tdi 170cv: Motor quase morto

Motor novo é bloco e cabeça, salvo erro!...

Turbo, bomba de agua, correias, EGR... São tudo periféricos!...

Mas acho que deverias mudar a Correia! O kit completo!...

Bate-te com eles!... Talvez tenhas sorte!...
 
Mas o defeito k o 170 das A4 tem sera bomba de óleo e injectores,

ao comprar motor novo na marca vem com bomba de óleo nova corrigida e injectores novos corrigidos.

2 anos de garantia.

- - - - - - - - - -

P.S.: Depois quanto a meter um CR o problema maior seria casar a centralina, se fosse ca em Portugal ainda se dava um jeito com paciencia lol




Em Portugal ainda há preocupacao de reparar as coisas e altera-las se for caso disso, mas aqui só sabem trocar por novo e como está nos livros se nao já é um problema, se nao fosse precisar do carro e o transporte ser caro, tinha o mandado para Portugal para o reparar.

- - - - - - - - - -

Motor novo é bloco e cabeça, salvo erro!...

Turbo, bomba de agua, correias, EGR... São tudo periféricos!...

Mas acho que deverias mudar a Correia! O kit completo!...

Bate-te com eles!... Talvez tenhas sorte!...



Sim, tenho que a mudar, pois eu vou de férias a Portugal com o carro e só isso é uma pipa de kms

- - - - - - - - - -

Motor novo é bloco e cabeça, salvo erro!...

Turbo, bomba de agua, correias, EGR... São tudo periféricos!...

Mas acho que deverias mudar a Correia! O kit completo!...

Bate-te com eles!... Talvez tenhas sorte!...



Sim, tenho que a mudar, pois eu vou de férias a Portugal com o carro e só isso é uma pipa de kms
 
Quando tive de substituir a bomba de oleo do meu, aproveitei e substitui logo o kit de distribuição!...

Tinha 80 mil na altura...
 
Boas. O meu e de 2005 com 90.000 e e o140, Penso que na audi é tudo normal. A mim a duas semanas trocaram a cabeca do motor e continua igual ontem deixei la o carro novamente testaram tudo e disseram me que nao viam onde ta o problema. a duas semanas a quando da troca da cabeca queriam que pagasse cerca de 1000€ pela distribuicao nova, material e mao de obra, eles sao loucos depois de terem tudo desmontado para meterem a cabeca ia pagar tb para a correia? Depois de alguns telefonemas la disseram que so iria pagar o material, cerca de 400€ correia, bomba de agua e tensor. Em Padaborn tinhas uma casa com motores reconstruidos e tb dao garantia. Quanto te vai ficar a brincadeira?

Janm
 
Boas. O meu e de 2005 com 90.000 e e o140, Penso que na audi é tudo normal. A mim a duas semanas trocaram a cabeca do motor e continua igual ontem deixei la o carro novamente testaram tudo e disseram me que nao viam onde ta o problema. a duas semanas a quando da troca da cabeca queriam que pagasse cerca de 1000€ pela distribuicao nova, material e mao de obra, eles sao loucos depois de terem tudo desmontado para meterem a cabeca ia pagar tb para a correia? Depois de alguns telefonemas la disseram que so iria pagar o material, cerca de 400€ correia, bomba de agua e tensor. Em Padaborn tinhas uma casa com motores reconstruidos e tb dao garantia. Quanto te vai ficar a brincadeira?

Janm
Boas. Eles sao uns bons piratas, a mim foi igual acordamos em meter um motor novo, passados 2 dias telefonam-me se eu tb queria mudar a correia de distribuicao, ou seja levaram-me mais 200 euros, tb só pagei o material, agora fui buscar ö carro levaram-me quase 5700 euros e nao foram capazes de atualizar o computador de bordo, penso que nem sequer levou um filtro de óleo, ou seja em 4000kms vai-me dar sinal de revisao, eu vou lá para a semana e pergunto-lhes o porque disto, entao depois heide-lhes dar os agredecimento. a minha mulher é que foi buscar o carro á oficina e nao reparou nessas coisas. é assim uma pessoa é comido em todo lado, para mim audi nao sei nao, mas desiludiu-me bastante tanto como marca, tanto como sevico.
 
Boas. Eles sao uns bons piratas, a mim foi igual acordamos em meter um motor novo, passados 2 dias telefonam-me se eu tb queria mudar a correia de distribuicao, ou seja levaram-me mais 200 euros, tb só pagei o material, agora fui buscar ö carro levaram-me quase 5700 euros e nao foram capazes de atualizar o computador de bordo, penso que nem sequer levou um filtro de óleo, ou seja em 4000kms vai-me dar sinal de revisao, eu vou lá para a semana e pergunto-lhes o porque disto, entao depois heide-lhes dar os agredecimento. a minha mulher é que foi buscar o carro á oficina e nao reparou nessas coisas. é assim uma pessoa é comido em todo lado, para mim audi nao sei nao, mas desiludiu-me bastante tanto como marca, tanto como sevico.

Pagas-te isso pela troca de motor???

Não estava na garantia???
 
Pagas-te isso pela troca de motor???

Não estava na garantia???


Eu sou o segundo dono do carro, e comprei o carro sem garantia, o stand dava grantia de um ano, mas eu tinha de comprar extra, a maior parte das garantias aqui na Alemanha, funcionam tipo como se fosse um seguro. toda a maneira já tenho o carro á 2 anos.

- - - - - - - - - -

Phoenix.....ao ver estes comentarios todos começo a entrar em panico. Comprei um S-line de 170 Cv a 2 dias:))


Cada caso é um caso, há muitos que fazem para cima de 200000 kms, sem levar nada extra ás revisoes, é tudo uma questao de sorte, é o que te desejo, a nivél de carrocaria sao bons carros.
 
Obrigado amigo.....vamos la ver. Se tiver a mesma sorte que tenho tido com o do 140 então fico mais que contente.
Eu sou o segundo dono do carro, e comprei o carro sem garantia, o stand dava grantia de um ano, mas eu tinha de comprar extra, a maior parte das garantias aqui na Alemanha, funcionam tipo como se fosse um seguro. toda a maneira já tenho o carro á 2 anos.

- - - - - - - - - -





Cada caso é um caso, há muitos que fazem para cima de 200000 kms, sem levar nada extra ás revisoes, é tudo uma questao de sorte, é o que te desejo, a nivél de carrocaria sao bons carros.
 
Phoenix.....ao ver estes comentarios todos começo a entrar em panico. Comprei um S-line de 170 Cv a 2 dias:))

Eu comprei a dois meses e antes de fechar negocio andei com ele um dia sem nenhum problemas quando o fui levantar logo no mesmo dia vez um barulho esquesito ao por a trabalhar. Ja é a segunda vez que vai as boxes. Mas os carros nao sao todos iguais.

A minha sorte é que fiz negocio com stand e tem garantia, a tal garantia extra. (se era privado tava tramado).


Janm
 
Boas. Esta história parace nao ter fim, acho que tenho que ir com o carro á bruxa ou entao atear-lhe o fogo. Entao nao é que gastei um dinheirao com esta brincadeira e o carro já está outra vez na audi, pois o motor já fumou. Ontei quando parei o carro notei que vinha uma fumaceira da parte do motor, abri o capot veio uma fumaceira, o motor estava quase em brasa e a cabeca babada em óleo, o que é que voces acham que possa ser, eu acho que aqueles palermas nao devem ter posto a correia de distribuicao a 100%. Será que tem alguma lógica os meus pensamentos, ou nao tem nada a ver!!!!
 
Boas a todos. Penso que o meu problema está resolvido pelos por enquanto, eles diseram-me o que o motor tem de lado uns parafusos com vedante(nome concreto nao sei) os mesmos nao vinham apertados o suficiente de fábrica e ao passados alguns kms deixaram saìr óleo, que escorreu pelo motor e caiu em cima do turbo, entao comecou tudo a fumar, agora já tenho o carro á 4 dias ainda está o motor todo seco, vamos esperar para ver, mas os problemas vieram para ficar, agora partiu-se a chave quase pelo meio, a mesma tem 2 frisos antes de chegar á parte redonda onde roda, foi por lá que se partiu, acham que é possivél soldar a chave, ou entao qual a meneira mais barata de rolver o problema, os gosmas da audi querem para cima de 200 euros e dizem que a única solucao é uma nova.
 
Back
Top