[A4 B5] Audi A4 1.9tdi 110cv AFN by antoniosilvaresende Dyno Day

A4 1.9tdi 110cv powered by antoniosilvaresende ajuda para mudar a fita do airbag

Bom ninguem aparece para dar umas dicas de como se muda a fita do airbag??
 
Re: O meu projecto Audi A4 1.9tdi 110cv powered by antoniosilvaresende

Como mudar assim so a descrever é complicado mas não me parece um trabalo assim tão complicado

é poreciso é ter bastante cuidado pra não estragar esse que está a ok

Em relação oa resto da carrinha

logo que possas metes uns farois restyling e essa frente fica "nova"
 
Re: O meu projecto Audi A4 1.9tdi 110cv powered by antoniosilvaresende

Volante a funcionar... foi facil mudar a fita, com jeitinho a desapertar tudo... et voilá
 
Re: O meu projecto Audi A4 1.9tdi 110cv powered by antoniosilvaresende

Como mudar assim so a descrever é complicado mas não me parece um trabalo assim tão complicado

é poreciso é ter bastante cuidado pra não estragar esse que está a ok

Em relação oa resto da carrinha

logo que possas metes uns farois restyling e essa frente fica "nova"

por agora vai ter mesmo de ficar assim, as opticas é das ultimas prioridades embora saiba que lhe dá um lock mais "novo" antes queria mudar o parachoques pelo da RS4 ou mesmo a S4 com os farois de nevoeiro e assim já lhe posso mudar as opticas
 
Re: O meu projecto Audi A4 1.9tdi 110cv powered by antoniosilvaresende

por agora vai ter mesmo de ficar assim, as opticas é das ultimas prioridades embora saiba que lhe dá um lock mais "novo" antes queria mudar o parachoques pelo da RS4 ou mesmo a S4 com os farois de nevoeiro e assim já lhe posso mudar as opticas

Eu optava primeiro pelas ópticas...mas é só uma opinião...um xoques novo e mais agressivo com essas ópticas não ficará muito bem...ao contrário já "casariam" melhor:D:D:D
 
Re: O meu projecto Audi A4 1.9tdi 110cv powered by antoniosilvaresende

Por agora vai ficar paradinho este projecto... é só gasoil pa dentro e manutençao.

os ouros nao esticam e tenho outro projecto em andamento
 
Re: O meu projecto Audi A4 1.9tdi 110cv powered by antoniosilvaresende

Bem, tenho noticias menos boas. :'(

Parabrisas partido, aínda éra o de fabrica, falo ao seguro e mandei a caminete pa express class de Sao Joao da Madeira, até aqui tudo a correr mais ou menos bem. :lol: Lá vai a caminete levar um parabrisas novo :lol:
Pedi se metiam o original uma vez que o que lá estava tambem éra original, o meu espanto é que dizem eles,: a Audi já nao tem o vidro de cor verde com a faxa verde, vai ter de levar um da concorrencia, de marca... até me proposeram duas marcas de renome, eu aceitei qualquer uma delas. :mad:

Quando vou para levantar a carrinha, olho para a marca do vidro e a ver se tudo estava OK, e lá estava um vidro CHINOCA e com defeitos, chega a ter aumento em alguns sitios e noutros a visao é desfocada!!!!! Que medo a conduzir :mad::mad::mad::mad:

Agora querem que espere 15 dias para secar a cola, será que vao trocar o vidro ou estao a dar-me um bailinho do caneco???
 
A4 B5 1.9tdi 110cv by antoniosilvaresende parabrisas pilkington

parabrisas novo :)
como é dificil tirar uma foto de um vidro... cá vai a marca :)

IMG_0002-24.jpg

IMG_0001-30.jpg
 
Last edited:
Re: Audi A4 1.9tdi 110cv by antoniosilvaresende parabrisas novo pilkington

mas e entao tas com o vidro dos chinocas ou ja ta com outro....
bela b5 tenho que fazer o mesmo que tu e por um volante ha home
 
Re: Audi A4 1.9tdi 110cv by antoniosilvaresende parabrisas novo pilkington

mas e entao tas com o vidro dos chinocas ou ja ta com outro....
bela b5 tenho que fazer o mesmo que tu e por um volante ha home

O vidro à chinocas foi trocado :lol: éra mesmo foleiro, até tinha aumento para miúpes e tudo :D reclamei... demorou mas foi trocado
 
Re: Audi A4 1.9tdi 110cv by antoniosilvaresende parabrisas novo pilkington

boas amigo,isso da foto foi bem pensado colucar um papel por tras,isso ta a ficar porreiro
continuaçao de boas mods

abraço ;)
 
Re: Audi A4 1.9tdi 110cv by antoniosilvaresende parabrisas novo pilkington

Isso do vidro é tanga deles. A Audi não fabrica nem nunca fabricou vidros. O que acontece é que o fabricante que os fabrica para a Audi não os produziu mais com a faixa a verde, porque aquando do restyle a faixa passou a preto. Ora como as marcas concorrentes ainda os têem com a faixa verde, eles utilizam esse pretexto para os despachar, pois para eles é bastante mais viav€l.
 
Back
Top