[A4 B5] Audi A4 1.9tdi 110cv AFN by antoniosilvaresende Dyno Day

Re: Audi A4 1.9tdi 110cv by antoniosilvaresende parabrisas novo pilkington

Isso do vidro é tanga deles. A Audi não fabrica nem nunca fabricou vidros. O que acontece é que o fabricante que os fabrica para a Audi não os produziu mais com a faixa a verde, porque aquando do restyle a faixa passou a preto. Ora como as marcas concorrentes ainda os têem com a faixa verde, eles utilizam esse pretexto para os despachar, pois para eles é bastante mais viav€l.

Um parabrisas com faxa preta nao é assim muito caro, anda por volta dos 160 euros, com o simbolo original.
Eu só queria um vidro "normal" igual ao que tinha, só fiquei lixado quando lá metem um vidro de marca branca, quando tinhamos combinado um de marca tipo (guardian, security ou pilkington) sao todos fabricantes de vidros para as marcas originais.
 
Re: Audi A4 1.9tdi 110cv by antoniosilvaresende parabrisas novo pilkington

A tua argolas já tem alguns extras que, acompanhados das devidas mods, podem fazer dela um grande projecto!!!! :D

Como já alguém disse, uns faróis restyling iam fazer a diferença... ficavas com uma frente completamente renovada!!! ;)
 
Re: Audi A4 1.9tdi 110cv by antoniosilvaresende parabrisas novo pilkington

A tua argolas já tem alguns extras que, acompanhados das devidas mods, podem fazer dela um grande projecto!!!! :D

Como já alguém disse, uns faróis restyling iam fazer a diferença... ficavas com uma frente completamente renovada!!! ;)

Concordo contigo, mas tenho andado com outros projectos e a argolas vai ficando para tras :( tambem aínda nao pesquisei bem, mas andam por aí uns farois restyling um bocado esquisitos :confused: gosto dos originais, as replicas... :'(
 
Re: O meu projecto Audi A4 1.9tdi 110cv powered by antoniosilvaresende

Tens fotos dos teus pilares pintados? Gostava de ver isso com mais detalhe.

Abraço
 
Re: Audi A4 1.9tdi 110cv by antoniosilvaresende parabrisas novo pilkington

Concordo contigo, mas tenho andado com outros projectos e a argolas vai ficando para tras :( tambem aínda nao pesquisei bem, mas andam por aí uns farois restyling um bocado esquisitos :confused: gosto dos originais, as replicas... :'(

Boas.
Ja tive duas marcas de farois restyling, DEPO são para esquecer e fugir deles a sete pés.
Neste momento tenho uns da TYC com Xenon e só posso dizer bem, até agora!
A imagem do Avatar e q ja se trocava pela B5 não ;)?
Cumprs.
 
Re: Audi A4 1.9tdi 110cv by antoniosilvaresende parabrisas novo pilkington

Boas antónio, eu sou o x17dt do capt, escrevo aqui para te dar um olá e dizer que a tua argolas também está muito fixe, parabéns.
Abraço.
 
Re: Audi A4 1.9tdi 110cv by antoniosilvaresende parabrisas novo pilkington

Nice astra :D

abraço amigo..... Parabens mais uma vez ;)
 
Re: O meu projecto Audi A4 1.9tdi 110cv powered by antoniosilvaresende

boas amigo bela b5 que tens
reparei que eras de sao joao da madeira eu tambem sou de ca
abraço
 
Back
Top