[A4 B5] Audi A4 1.9tdi 110cv AFN by antoniosilvaresende Dyno Day

Re: O meu projecto Audi A4 1.9tdi 110cv powered by antoniosilvaresende

Agora com esse volante até vais andar a conduzir sempre com as duas mãos...vai dar preguiça de tirar a mão dele para meter outra velocidade...lol
Boa mod:palmas:
 
Re: O meu projecto Audi A4 1.9tdi 110cv powered by antoniosilvaresende

Não desligas-te a bateria para montar isso? Ou ligas-te a chave com o air bag fora? No meu (foi o Trotter que montou) não ficou nenhuma luz acesa.. Ficou impecável!!! Boa mod sim senhor :twisted:
 
Re: O meu projecto Audi A4 1.9tdi 110cv powered by antoniosilvaresende

Uma mod Impek!!!
Troquei o meu e fica outra fruta, só e pena o meu já esttar precisar de ser estufado, mas isso são pormenores :D :D :D
 
Re: O meu projecto Audi A4 1.9tdi 110cv powered by antoniosilvaresende

Realmente o volante que tens agora é bem superior estéticamente ao outro que tinhas anteriormente.
São os tais pequenos/grandes detalhes...Excelente :palmas::palmas:
 
Re: O meu projecto Audi A4 1.9tdi 110cv powered by antoniosilvaresende

Não desligas-te a bateria para montar isso? Ou ligas-te a chave com o air bag fora? No meu (foi o Trotter que montou) não ficou nenhuma luz acesa.. Ficou impecável!!! Boa mod sim senhor :twisted:

desliguei a bateria, sem chave na igniçao e a luz do painel acendeu.

outra... hoje andei na rua e nao me desliga o pisca ao rodar o volante, acho que lhe faltava uma patilha por baixo onde leva a fita do airgag
 
Re: O meu projecto Audi A4 1.9tdi 110cv powered by antoniosilvaresende

Uma mod Impek!!!
Troquei o meu e fica outra fruta, só e pena o meu já esttar precisar de ser estufado, mas isso são pormenores :D :D :D

este tambem precisa ser estufado, mas sempre vai dar para aguentar uns tempos até porque eu trabalho com peles e vamos a ver se arranjo alguma coisa para o renovar um pouco
 
Re: O meu projecto Audi A4 1.9tdi 110cv powered by antoniosilvaresende

Bem o volante teve de sair

IMG_0752.jpg

IMG_0751.jpg

tem esta patilha partida

vou ter de trocar pelo meu "velhinho" que é exatamente igual.

alguem já mudou isto? preciso de umas dicas antes de ir ao mec

IMG_0749.jpg
 
Back
Top