Audi A4 1.9 Tdi 130cv

Artur Costa disse:
E ja agora .... Tinoni prepara uns bons € pa revisao do turbo... a esta hora ja deves ter e geometria colada :twisted:

:shock: :shock:

PK ?????

Tu na ma ssustes.....

Andar devagar f*** o turbo ?
 
Tinoni disse:
Artur Costa disse:
E ja agora .... Tinoni prepara uns bons € pa revisao do turbo... a esta hora ja deves ter e geometria colada :twisted:

:shock: :shock:

PK ?????

Tu na ma ssustes.....

Andar devagar f*** o turbo ?

É a principal causa para geometrias pressas.
Se gostas de fazer bons consumos aconselho te todos os dias a dar lhe um esticao ja que deves passar maior parte do tempo sem a geometria abrir por completo e isso vai depositar "carvao" e um dia mais tarde bloquear a geometria.

Estes carros gostam de "pancada" desde que nao seja por periodos mto longos... ou seja , fazer porto lisboa smp afundo :lol:

Cumps
 
Artur Costa disse:
Tinoni disse:
Artur Costa disse:
E ja agora .... Tinoni prepara uns bons € pa revisao do turbo... a esta hora ja deves ter e geometria colada :twisted:

:shock: :shock:

PK ?????

Tu na ma ssustes.....

Andar devagar f*** o turbo ?

É a principal causa para geometrias pressas.
Se gostas de fazer bons consumos aconselho te todos os dias a dar lhe um esticao ja que deves passar maior parte do tempo sem a geometria abrir por completo e isso vai depositar "carvao" e um dia mais tarde bloquear a geometria.

Estes carros gostam de "pancada" desde que nao seja por periodos mto longos... ou seja , fazer porto lisboa smp afundo :lol:

Não me digas isso....a noite passada coisa e tal :roll: :roll:

Cumps
 
Querem uma boa média :)
Audi A4 Avant 2.5 tdi Quattro 180 cv com caixa de 6.
Centro Comercial Colombo ----> Leiria -------> 15,7 ou 15,3 já não me lembro bem

Isto sim são médias à homem LOL


Agora também temos outras
Tipo... o mesmo percurso em
Audi A4 130cv cx. 6 a 140 km/h com cruise control 6,6.

Media da 2.5 na cidade entre os 8,5 e os 9.
Media da 1.9 na cidade entre os 7.0 e os 7,5.

Há de tudo... só sei que quando aparece uma luz amarela no meio do quadrante ela apaga quando meto gasoil para dentro do depósito... (será alguma avaria??? LOL)
 
blacksun81 disse:
Querem uma boa média :)
Audi A4 Avant 2.5 tdi Quattro 180 cv com caixa de 6.
Centro Comercial Colombo ----> Leiria -------> 15,7 ou 15,3 já não me lembro bem

Isto sim são médias à homem LOL


Agora também temos outras
Tipo... o mesmo percurso em
Audi A4 130cv cx. 6 a 140 km/h com cruise control 6,6.

Media da 2.5 na cidade entre os 8,5 e os 9.
Media da 1.9 na cidade entre os 7.0 e os 7,5.

Há de tudo... só sei que quando aparece uma luz amarela no meio do quadrante ela apaga quando meto gasoil para dentro do depósito... (será alguma avaria??? LOL)

Avaria, não digo mas doi na carteira como o caraças :p
 
Back
Top