Audi A4 1.9 Tdi 130cv

Gostava de Saber ao certo quem tem um qual é o consumo em media de cidade do Audi A4 1.9Tdi 130cv
Quanto gasta em media?? nao andando a abusar dele claro, tipo nas calmas, quais sao as vossas medias.
Obrigado espero q me ajudem.
 
Assim vai ser dificil..., depende do estilo de condução de cada um...

Eu pessoalmente pelo CB em cidade ( IC19 ), faço medias de 6.5.

Mas misto tá marcado, 5.0, 5.3.....
 
Depende de vários factores: tipo de condução, pneus, tipo de percurso, etc...

A minha maior percentagem a nível de percursos é cidade, e aí a média está nos 7l/100. Mas já deu para ver que em viagens longas e com uma condução moderada, se faz na boa média na casa dos 6L/100... Agora médias de 5 como o anterior user referiu custa-me um pouco a acreditar... já agora gostaria de saber qual é a largura de pneus que ele tem na carrinha dele...

Já agora as minhas médias é com R16/55/205. ;)
 
A minha anda com média de 7,5 .
Por muito que tente não consigo fazer menos :roll: :roll:

Pneus: 225/45R17
 
Bom dia.

O deposito leva cerca de 70 litros e geralmente em cidade e nas voltinhas faz media de 6.3 ( cerca de 1000 e poucos kms por deposito ) agora em auto-estrada a 90/100 kms ai realmente gasta mt pouco e dá para fazer media de 5 e pouco...mas tudo depende do pé da pessoa que esta a conduzir...
 
nesse caso um exemplo concreto... 4 pessoas na AE com o cruise control nos 140km/h e com AC ligado 5.7l/100... :wink: na Avant é claro ;)
 
A minha tb faz média 6.6l, entre cidade e A.E.

se for só cidade depende da pressa :lol: vai dos 6.6 ao 7 e pouco.

se for só viagem faz 6 ou até um pouco menos

e em viagem de AE em veloc. media de 140/160 km/h
 
Fonix....não compreendo :shock: :shock: :shock:

A minha gasta mais 1 lts em média...


Ou sou eu que tenho o pé pesado, ou passa-se qualquer coisa com a viatura :roll: :roll:
 
É assim, faz 1000 kms mas as mudanças são trocadas a baixa rotação,não a velocidades exageradas nem em ponta nem de caixa e dai fazer isso...é claro que se andar a puxar a fundo gasta na boa 7 litros e mais ainda...mas para que??!!Este motor tem um bom binario e por isso tem de se tirar proveito disso...o mesmo não se pode dizer força em altas rotações mas isso é outra conversa para outro topico!!!Pelo menos é a minha opinião...
 
Back
Top