Audi A3 Sportback 8P

Estás errado, o configurador tambem, e os meus familiares foram enganados tambem.
E deves é ser mesmo de uma agencia de informação credivel. Lolololol.

Vejam, olhem! tenho aqui links, nao sou como vocês, dou provas... Bla, bla, bla
Toda a gente se esta a cagar para isso, lololol. Factos é o que ha nos stands audi e na rua.

então aonde estão os "neurónios"? Vês é aqui que se vê a capacidade de encaixe... e enganaste-te eu não me acho uma "agencia de informação credivel"... o que eu fiz foi procurar "apenas um bocadinho" e arranjei provas que fundamentam o meu ponto de vista. Obviamente que não vou ao stand perguntar o quer que seja porque não me vou dar ao trabalho disso ( tal e qual como devo admitir que já estou a ter demasiado trabalho ao vos responder dado o regime "pouco contrutivo" a que a conversa chegou com os vossos comentários...) talvez por isso é que este fórum está cheio de off-topic e de "post's" de "engraçadinhos" :S
 
Last edited:
Procura lá então, qual a diferença entre a panela de duas ponteiras e a panela de uma ponteira nos A3 8p a diesel. Está aí a tua resposta. Acabei de pesquisar isso.
 
Procura lá então, qual a diferença entre a panela de duas ponteiras e a panela de uma ponteira nos A3 8p a diesel. Está aí a tua resposta. Acabei de pesquisar isso.

... o 1.6TDI e o 2.0TDI de 140cv têm uma ponteira... o 2.0TDI de 170cv tem duas ponteiras de escape
 
O carro em questão é este :

p61247142x.jpg
 
Não é mais fiavel ver o livrete do carro? Lol.
Acho estranho, pois o meu tio comprou um de Novembro de 2011 que levantou no inicio de Janeiro.
O modelo dele é o 2.0TDI 140cv com FAP. Tem duas ponteiras. Então alguem sabe que diferença pode haver aqui?
 
Também estou baralhado. Mas pelo que tive agora a ver no site da Audi, eles (2.0 tdi) parece que vêm mesmo só com uma ponteira.
 
Vamos discutir pessoal, ja agora estou curioso com isto. Porquê que ha com duas e uma ponteira no segmento dos 2.0tdi?
Quem tiver pipocas, agradeço.
 
Back
Top