Audi A3 Sportback 8P

Bem aí já sou eu que te tenho de dizer para abrir bem os olhos!... Pois entre o 140 e o 170 a primeira vista é esse pormenor que os diferencia!!!...

Tenho de abrir os olhos aonde? Se se derem ao trabalho de ler o catalogo que coloquei no link irão perceber que no actual A3 o de 140cv tem 1 ponteira de escape... o de 170cv tem duas! qual é a dúvida?
 
:duhh:

Over and Out!...

Um comentário sem dúvida alguma muito construtivo! Se forem ver bem eu tenho razão... tenho os dois casos aqui referido aqui em casa... tenho uma Audi A4 B7 de 170cv que tem duplo escape, e uma ponteira de cada lado... no caso do A3 essa opção não há! porquê? Porque só há UMA panela, e muda o número de ponteiras conforme a cavalagem...
 
Um comentário sem dúvida alguma muito construtivo! Se forem ver bem eu tenho razão... tenho os dois casos aqui referido aqui em casa... tenho uma Audi A4 B7 de 170cv que tem duplo escape, e uma ponteira de cada lado... no caso do A3 essa opção não há! porquê? Porque só há UMA panela, e muda o número de ponteiras conforme a cavalagem...
Só porque és daqui do forum, explico uma ultima vez:

Estamos a falar DE PONTEIRAS. LESTE?
 
Back
Top