Audi A3 Sportback 8P


Não sei aonde é que se vai dar com este tipo de argumentação... estamos a trocar ponos de vista e interpretações pelos vistos diferentes... e enquanto que eu apresento argumentos vocês limitam-se a pôr comentários "engraçadinhos"...

É uma pena que o audipt já não seja o que era quando eu me registei e se tenha tornado "nisto"... talvez por isso eu tenha deixado de comentar aqui neste fórum!

Por mim podem continuar a "postar" videos... mas ao menos façam-no na secção correcta ;)
 
Last edited:
Devo confessar que até achei piada... mas parece um video um bocado "home-made".. tu e o aires precisam de aperfeiçoar a técnica de filmagem porque na coreografia vocês "estão lá" ;)

Muahahahahahahahahahahah :lol:

Essa também teve piada! ;)

Tas lá! ;)
 
Finalmente estão a funcionar os neuronios, parabéns! Bela resposta! Lololololol.

Passando a frente [v.i.d.e.o] nisso e passa num concessionario audi e verifica a questão
debatida do topico: (A3 8p 2.0tdi 140cv com uma ponteira de escape?)
 
discutir ponteiras ? :O

eu tive um 2.0 TDI 140 e agora tenho um 1.9 TDI 105 e as ponterias sao exactaemnte iguais :lol:
 
Finalmente estão a funcionar os neuronios, parabéns! Bela resposta! Lololololol.

Passando a frente [v.i.d.e.o] nisso e passa num concessionario audi e verifica a questão
debatida do topico: (A3 8p 2.0tdi 140cv com uma ponteira de escape?)

Desculpa lá mas isto não se chama neurónios a funcionar porque a esta hora eles já foram dormir... chama-se "capacidade de encaixe" ;)

Resumindo... aquilo que foi perguntado foi se era possível um A3 1.6TDI tem a mesma ponteira do 2.0TDI, ou seja ter apenas uma ponteira... tu respondeste que não, que o 2.0TDI tem 2 ponteiras de escape... No tal "catálogozinho" é isso que diz?
 
Exacto...e isso existe assim de origem! " 1.2 TFSI, 1.6 TDI und 2.0 TDI(103 kW [140 PS], Vorderradantrieb) einfach"... ou seja UMA Saida de escape, sim?
Siiiiiiiiimmmm. Mas o 2.0 tem ponteira dupla, dhaaaaaaaaaaa!!!! O 1.6tdie é que é apenas uma.
És burro e teimoso, desculpa lá a franquesa. Queres ver que mudaram os modelos comercializados em Portugal? O meu tio e cunhado foram enganados e poderiam ter apenas uma ponteira para ficar mais leve e andar mais?
 
Last edited:
Siiiiiiiiimmmm. Mas tem ponteira dupla, dhaaaaaaaaaaa!!!!
És burro e teimoso, desculpa lá a franquesa.

esqueceste te de mencionar que uma saida de "escape" , é diferente que uma "ponteira"

Ora bem : Ponteira é aquela parte final do escape :lol:

Escape é todo o resto que vem deste o motor até a ponteira , :eek:
 
quando disse uma saida de escape era com uma ponteira de escape, como aliás já disse anteriormente ;)

Vão ao configurador da Audi e vejam!
Estás errado, o configurador tambem, e os meus familiares foram enganados tambem.
E deves é ser mesmo de uma agencia de informação credivel. Lolololol.

Vejam, olhem! tenho aqui links, nao sou como vocês, dou provas... Bla, bla, bla
Toda a gente se esta a cagar para isso, lololol. Factos é o que ha nos stands audi e na rua.
 
Back
Top