[A3 8V] Audi A3 Sedan 2.0tdi 150cv Sport

Tópico em 'A3 / S3 / RS3' iniciado por ricsaraiva, 4 Nov 2015.

1. ricsaraiva

ricsaraiva

2 Nov 2015
    Gostos Recebidos:
    25
  2. ricgermany

ricgermany

7 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    624
    Lindo lindo..

3. ricsaraiva

ricsaraiva

2 Nov 2015
    Gostos Recebidos:
    25
    Boas.
    Quem tem carros com este motor, que consumos costuma fazer? Numa condução maioritariamente numa nacional com muito transito fiz 6.7L/100kms.
    Recomendam alguma loja onde possa comprar uns tapetes de borracha tipo os originais mais em conta? Curiosamente, até já procurei no ebay e são mais caros que na marca.

4. Nhak

Nhak

22 Out 2015
    Gostos Recebidos:
    8
    Boas, eu faço todos os dias o IP4 e tenho média de 5.8, isto em duas semanas.. Mas já consegui fazer 4.7 num dia

5. A3_lover

A3_lover

1 Mai 2015
    Gostos Recebidos:
    7
    O meu é o 1.6 de traseira curta e em auto estrada A25 aveiro guarda consigo fazer +/-4.8. Em cidade já se manda para 5.5/6 . Depende do atraso para o trabalho ahaha. Portanto para esse motor e tendo em conta q o peso do carro deve ser maior acho que são boas médias as disseram..

Last edited: 1 Dez 2015
  6. ricsaraiva

ricsaraiva

2 Nov 2015
    Gostos Recebidos:
    25
    Muito se fala sobre combustíveis, se são bons ou maus... marcas brancas ou marcas conhecidas no mercado... e sem querer entrar em guerras, a verdade é que com Repsol 10e+ o carro fez consumos na casa dos 6.6... 6.7L/100kms e com BP Ultimate está a fazer 6.0L/100kms! Também noto que o motor agora com 2.200kms está bem mais solto e poderá ter a haver com isso... os testes continuam! :)

7. PaulitoCF

PaulitoCF

7 Jul 2010
    Gostos Recebidos:
    123
    Carro muito engraçado "vizinho". de certeza que já nos cruzámos por aqui

8. ricsaraiva

ricsaraiva

2 Nov 2015
    Gostos Recebidos:
    25
    Pois, é o mais certo! :)
    Mas nos próximos dias isso não vai acontecer! Dei um toque na 4ª-feira... começo bem! :( :( :(

9. ricsaraiva

ricsaraiva

2 Nov 2015
    Gostos Recebidos:
    25
    Olá a todos!
    E finalmente volto a ter o meu carro! Depois de 2 meses sem ele devido a um toque (faz no dia 3) volto a ter o meu carro depois de muita guerra, mentira, aldrabice, e atitudes vergonhosas por parte da seguradora e da oficina! Tenho a certeza de que fui enganado só não tenho bem a certeza de quem me enganou: seguradora ou oficina... ou até ambas! Enfim, volto a ter o carro! :)

1 pessoa gostou disto.
  10. ricsaraiva

ricsaraiva

2 Nov 2015
    Gostos Recebidos:
    25
    Olá pessoal!
    Pedia-vos opinião sobre uma questão! O meu carro uma ou outra vez, ao largar a embraiagem parece que ela não é muito linear e parece que há uma reação no carro como se largasse a embraiagem muito depressa. É raro acontecer mas não sei se sou eu que ainda não estou 100% habituado a ela ou se há algo estranho (venho de uma monomassa). O carro tem 7.000kms e não puxo por ele. Parece que por vezes sinto dificuldade a encontrar aquele "ponto" da embraiagem, entendem? Ou isto é normal nas bimassa? Obrigado! :)

Partilhar esta página