[A3 8V] Audi A3 Sedan 2.0tdi 150cv Sport

Boas.
De certo conhecem o interior dos Audis melhor que eu, mas aqui ficam algumas imagens! :)
IMG_3280.jpg

IMG_3281.jpg

IMG_3282.jpg

IMG_3284.jpg
 
Tens de falar com o vendedor para te arranjar uns tapetes de borracha específicos para esse carro, pois esses não dão bom aspecto a esse interior
 
Não tenho sorte! Bem que tentei mas não me safei. Tenho um vale de desconto em compras no site de acessórios da marca mas... pelo preço dos da frente compro o conjunto completo da concorrência. O que anda lá era de uma antigo carro, é só para desenrascar até comprar! :)
 
Eu comprei para o meu a3 sportback 4 originais de tecido por 90€ e agora estou à espera que chova mais um bocadito para comprar os originais de borracha , epa são caros mas duram muito tempo e ao menos são da marca :)
 
este A3 está muito bem conseguido, é o A3 que mais gosto, parabéns pela máquina ;)

a meu ver agora precisava de baixar um pouquinho e umas jantes mais engraçadas, mesmo que em 18..

colocaria tb os "copos" da Audi para o local em frente ao punho da caixa, aquela zona é muito vazia...
 
Obrigado! :)
Entendo que possa estar um bocadinho alto (apesar da suspensão desportiva sport) mas vai ficar assim pois o meu percurso diário tem umas estradas com muitas tampas e desníveis, e confesso que mesmo assim tenho algum receio de danificar alguma jante ou pneus, pois venho de um 205/55/16 e de uma suspensão que apesar de também ser desportiva, ainda era menos que esta.
Em relação à zona dos copos, concordo que está muito vazia mas dá jeito para o telemóvel e carteira! Mas os copos ficam muito bem! :)
 
Hoje decidi ir lavar a minha maquina e ver as pressões dos pneus. Pelo que vem no carro, deve ter 2.4 à frente e 2.2 atrás (com poucos passageiros e peso). Qual não é o meu espanto quando noto que os 4 pneus tinham muitissimo mais ar do que o recomendado? Não sei quanto mas muito mais! Via o pneu lateralmente a dobrar/vazar... Até pensei que a bomba estivesse avariada ou mal regulada e fui a outra, mas estava bem regulada! :( E andei assim 1.000kms! :(
 
foste ver a pressão com os pneus frios? Isto porque ao fim de uma viagem a pressão aumenta, cerca de 0.3bar penso eu
 
Foi depois de andar uns 10/12 kms nas calmas. Era mesmo muita pressão a mais. Agora, até as paredes laterais dos pneus dianteiros com 2.4 se notam mais "dobradas" do que estavam, e o carro muito mais macio... Gostava era de ter outras opiniões de quem tenha esta medida de pneus, embora pense que a pressão pode alterar de carro para carro (peso) e também pelos gostos pessoais de cada um!
 
Boas! Parabéns pela compra, esta muito porreiro!
Comprei recentemente a versão 3p (mesmo motor). Este fim de semana a ver se tiro fotos e abro um tópico para o pessoal ver e dar opiniões.
 
Last edited:
Foi depois de andar uns 10/12 kms nas calmas. Era mesmo muita pressão a mais. Agora, até as paredes laterais dos pneus dianteiros com 2.4 se notam mais "dobradas" do que estavam, e o carro muito mais macio... Gostava era de ter outras opiniões de quem tenha esta medida de pneus, embora pense que a pressão pode alterar de carro para carro (peso) e também pelos gostos pessoais de cada um!

qual é a tua medida de pneu? eu uso 2.5bar nos 225 40 r18
 
A minha medida de pneus é essa, 225/40/18 e fui meter 2.5 á frente agora à hora de almoço, vou experimentar andar assim uns dias a ver. A trás, mantive 2.2.
 
Parabéns está muito bonito o teu carro ;-)

Em relação aos pneus eu aconselhava-te a andar sempre 2.5 frente e 2.4 atrás, isto tudo derivado ao desgaste do pneu, pois se andares com medidas baixas ele vai começar a comer muito por fora e dentro, e pouco no meio, e quando fores com o carro cheio aumentas 0.1 a cada eixo ;-) assim tenho feito nos meus carros nos últimos anos, aprendi isto derivado a ter que trocar pneus a frente por estar todos comidos nas extremidades e no meio ainda com muito piso, mas já se via arame dos dois lados do pneus, isto derivado a ter deixado andar o carro com pneus com baixas pressões...
 
Back
Top