Este está com 94.0000 Klm e o representante Santogal nunca me fez qualquer tipo de observação sobre a dita mudança,a não ser que eles não sejam entendidos na matéria O meu cunhado tem um mercedes que já vai nos 280.000 Klm no representante nunca lhe disseram para substituir a dita corrente.Acho que devias te informar mais sobre assunto com todo o respeito,debitar comentários sem conhecimento de quem tem a experiência porque tem um TFSI e vai ao representante não sei digo eu, Aqui no forum essa questão já foi abordada.Devias fazer uma pesquisa e leres os comentários Cada carro é um carro,aqui os materias com que as correntes são feitas são diferentes,No meu carro se por acaso os tais barulhos se mantiverem por muito mais tempo, então sim,devo desligar o motor e chamar o reboque.Se o motor for de corrente então ? Não são?Alertar o quê ???? Claro que a substituição é sempre possível e então? Tu sabes qual é o comportamento de uma e de outra ? Sabes que sinais apresentam ? Se leres o meu comentário anterior logo perceberás que há diferenças numa e noutra,numa de tela por exemplo Audi A3 8L quando ligas a ignição não ouves barulhos as de tela não fazem barulho o que ouves muitas vezes é o tensor ,mas numa metálica ouves é normal,mas o barulho desaparece.Eu tive um Audi A3 8L e aos 50.000 Klm a marca aconselhou a mudar porque já tinha 4 anos e assim fiz, aos 90.000 Klm foi substituída outra vez porque o carro desde a última mudança a correia já tinha 6 anos e quando a tiraram já se via que estava ligeiramente ressequida com um tipo de fissuras,nas metálicas isso não acontece,e se te fores informar a um representante da marca,pergunta se há um tempo para substituir uma corrente metálica e eles logo te informam.a não ser que vás a essas oficinas de marteleiros que querem é extorquir €€€€€€€e dizem logo que é melhor
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