[A3 8P] audi a3 HB facelift sline & rs3

Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

Os leds, mas não é so os leds que conta rapaz :p

Vamos é deixar-nos de OT com estas conversas de msn, já te dei o meu mail por pm xD
só para terminar!
Eu estou a dizer o que EU gosto não o que tu gostas ;)
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

Existem umas muito parecidas para A3, mas cá para mim no A3 as únicas que ficam bem são as originais :p

Essas não existem para os facelift, testei isso da pior forma - comprando umas :(
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

Eu nao fazia isso em carro nenhum, muito menos num audi novo mas tu é que sabes. poe antes o do s3 ou sline ja existem a bom preco no EBAY.

X2!

Este A3 é um facelift, basta um pára-choques S-Line que fica lindo! Para mim é a frente mais bonita do A3 :p

É pena mesmo não ter o xenon plus, de resto impecável com a mod que disseste ;)

choques sline já ando eu a rondar os preços de um com lava faróis para poder meter os faróis leds e xénon plus:D:D:D

quando me surgiu a ideia de mudar o choques sempre tive preferência pelo sline, mas aquelas grelhas do rs3 deixam-me louco, vou tentar um photoshop, adaptar a grelha em favos num choques sline a ver como fica:p

que dizem?
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

choques sline já ando eu a rondar os preços de um com lava faróis para poder meter os faróis leds e xénon plus:D:D:D

quando me surgiu a ideia de mudar o choques sempre tive preferência pelo sline, mas aquelas grelhas do rs3 deixam-me louco, vou tentar um photoshop, adaptar a grelha em favos num choques sline a ver como fica:p

que dizem?
Mas se meteres a hipotese do rs3 não penses duas vezes vai em frente ;)
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

choques sline já ando eu a rondar os preços de um com lava faróis para poder meter os faróis leds e xénon plus:D:D:D

quando me surgiu a ideia de mudar o choques sempre tive preferência pelo sline, mas aquelas grelhas do rs3 deixam-me louco, vou tentar um photoshop, adaptar a grelha em favos num choques sline a ver como fica:p

que dizem?

Força no photoshop mas acho que já tens uns choques impec...
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

quando me surgiu a ideia de mudar o choques sempre tive preferência pelo sline, mas aquelas grelhas do rs3 deixam-me louco, vou tentar um photoshop, adaptar a grelha em favos num choques sline a ver como fica:p

que dizem?

Não faças isso, para ficar bem tinha de ser o xoques do RS3, com o dinheiro do xoques RS3 metes um xoques S-Line, Grelha do S3 e o xenon plus ;)
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

Grande azar amigo, mas tenta vendê-las e comprar umas OEM :D

comprar umas OEM para a versão facelift é uma valente coça, mas sempre gostei muito dos leds do a3 por fazerem um desenho inverso a todos os outros modelos por cima do farol ao invés de por baixo, mas os meus preferidos são sem duvida os faróis completamente em leds do novo audi a8
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

Não faças isso, para ficar bem tinha de ser o xoques do RS3, com o dinheiro do xoques RS3 metes um xoques S-Line, Grelha do S3 e o xenon plus ;)
E sobra! Mas se ele tiver disposto a dar esse dinheiro que compre o rs3 que fica logo outra coisa :twisted:
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

Esta viatura está cada vez melhor.
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

E sobra! Mas se ele tiver disposto a dar esse dinheiro que compre o rs3 que fica logo outra coisa :twisted:

Esqueci-me desse aparte, sobra e não deve sobrar pouco :p

mDiaz é muito mais complicado pagares só um xoques do RS3, é bem mais caro que tudo o que mencionei :s
 
Back
Top