[A3 8P] audi a3 HB facelift sline & rs3

Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

LOOOL eu não disse que te queixaste, afinal estamos a falar de coisas sobre conforto, ora desconfortavel dá queixa, não sei se me estou a fazer entender :s
Num audi o que não falta é conforto e boas posição de condução ;)
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

mesmo com desportiva consegue ser a do a6 está sport acho eu! Quando ele vier tenho que ver o drive select

No A3 do meu irmão era a Sport e era um pouco desconfortável a suspensão, bem mas no geral é confortavel :D
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

Pah por aqui não dão muito jeito porque não há muitos tuneis, agora lá em Paris há tuneis por todo o lado e era um grande desconforto estar sempre a ligar e desligar :p

sim, eu apanhei essa ideia exatamente em paris, estive la duas semanas e conduzia o clio do meu tio que tinha xénon + sensor luz e chuva e aquilo era uma maravilha e funcionava mt bem:p
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme



coisa mais linda do mundo:p
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

Essa sim, agora as grelhas dos FN ficam bem as S-Line ;)
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

Fica mal pah, tens de inventar

uma coisa te digo, n faço uma coisa para ficar mal, e imaginar o que fica bem ou n tenho eu cabeça, eu que tivesse possibilidad€€€€s e tu vias o que eu fazia com o meu a3, sou designer para alguma coisa:p:p:p
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

uma coisa te digo, n faço uma coisa para ficar mal, e imaginar o que fica bem ou n tenho eu cabeça, eu que tivesse possibilidad€€€€s e tu vias o que eu fazia com o meu a3, sou designer para alguma coisa:p:p:p

Então siga :D
 
Back
Top