Audi A3 com 185cv mais pootencia?

Riscos_MC_Power disse:
Pessoal eu axo k este topico foi criado para discutir a potencia do carro...
nao sei o k k a suspençao tem a ver com a potencia do carro!!!

quanto ao material k tens ,faz um upgrade na electronica e ja fikas com o carro muito agradavel com 200cvs

Está tudo em causa porque o dono do carro é o próprio a afirmar não saber o material que lá tem instalado... Pode perfeitamente ter sido enganado e este tópico servir para ele saber exactamente o que tem...
 
Ainda por cima gostava de compreender o que faz uma suspensão de tanto valor .... n1 A3 de 185cv (não menosprezando o carro)...
 
Riscos_MC_Power disse:
com esse hardware tens de fazer 200cvs...

se nao te xega,podes sempre fazer isto

- Turbo 2260v - +ou- 1000€
- Embreiagem ceramica - 350€
- Injectores Race 783 da FB - 400€
- Um Bom IC FRONTAL com respecivas tubagens - 500€
- Linha de Escape de 60mm - 300€
- + mao de obra +ou- 350€
- Boa repro - +ou- 400€

gastas +ou- 3000€ (atençao k sao valores aproximados)

e voilá deves fazer muito perto de 250cvs

2260vk da bmw com respectivo hardware tiras + de 300cv...250 cv faazes com um 2256 da alfa

falhas ai um bocado na lista na parte da mao de obra....ou então diz me onde e a tua oficina eheheh por exemplo a auto race ja me levou 380 euros so de montar o turbo dp mudei de oficina e foi montado como deve ser por 150 euros...agora faz as contas a montar IC radiadores que parece que não está ai e tal etc etc axo que preparar um carro em mao de obra e prai 700euros no total

embreagem por embreagem ia para KEvlar...custa e mais uns euronios
 
boost disse:
Ainda por cima gostava de compreender o que faz uma suspensão de tanto valor .... n1 A3 de 185cv (não menosprezando o carro)...

ja agora tb tou curioso li por alto isso da suspensao do rapaz 5000euros?isso e banhado a ouro ou que?ainda se andasse em rally´s se calhar era uma boa aposta...agora aki nas estradas basta tar rebaixado barra AA e se tiver tudo Ok curva-se mto bem...

ps:185 cv isso e uma repro frakinha pede uma coisa do aço pah 210 cv consegue-se na boa...
 
x.r.x disse:
ja agora tb tou curioso li por alto isso da suspensao do rapaz 5000euros?isso e banhado a ouro ou que?ainda se andasse em rally´s se calhar era uma boa aposta...agora aki nas estradas basta tar rebaixado barra AA e se tiver tudo Ok curva-se mto bem...

ps:185 cv isso e uma repro frakinha pede uma coisa do aço pah 210 cv consegue-se na boa...
só com barra AA é suficiente?
Pra que que eu gastei tanto dinheiro nos coils, se soubesse disto a tempo era dinheiro que poupava...

Pra se meter uns amortecedores hidráulicos regulaveis e programáveis desde o interior do carro se calhar não se gasta tanto dinheiro mas não estou por dentro desse assunto..
 
EgasRS disse:
só com barra AA é suficiente?
Pra que que eu gastei tanto dinheiro nos coils, se soubesse disto a tempo era dinheiro que poupava...

Pra se meter uns amortecedores hidráulicos regulaveis e programáveis desde o interior do carro se calhar não se gasta tanto dinheiro mas não estou por dentro desse assunto..

barra AA e coils prai de 1000€ os mais fatelas ja curvas mto bem...
amortecedores caros de caraças deve ser mto bom acredito...coisa que nao gastava era 5000euros nuns...mas tnho a impressao que curvas o mesmo que um carro com coils rebaixado e com barra AA é o que penso
 
x.r.x disse:
barra AA e coils prai de 1000€ os mais fatelas ja curvas mto bem...
amortecedores caros de caraças deve ser mto bom acredito...coisa que nao gastava era 5000euros nuns...mas tnho a impressao que curvas o mesmo que um carro com coils rebaixado e com barra AA é o que penso
coils de 1000€ são dos mais fatelas?

Acho que nas nossas estradas não temos grandes hipóteses de dizer se uns coils são ou não bons...

Não sou mais que ninguém atenção, mas desde que fui para os TDs com coils na minha carrinha, aí sim, posso dizer que tenho um carro que curva de caraí*** então com barra AA, parece um karting... :D :D

Mas atenção que um bom conjunto mola+amortecedor chega ao mesmo preço apenas não tem a vantagem de poder ser regulados em altura...

Outra coisa que me deixa com dúvidas é o facto do autor deste tópico vir aqui ver as respostas do pessoal e ainda não ter dado a justificação do pk da suspenssão de 5000€...

Tb tenho um colega de trabalho que ainda ontem se virou pra mim, "fui pedir um orçamento pra meter som no meu carro, vai ficar por 2000CONTOS" , depois de várias perguntas lá chegou à conclusão que afinal eram 1000€.. Pode acontecer a mesma coisa aqui com o amigo Diogo.. ;)
 
o mais certo é o vendedor ter-lhe pregado uma tanga que é o pão nosso de cada dia.

quando comprei o meu TT roadster o vendedor jurava a pes juntos que o carro tinha sido do Pedro Lamy.



lol ...
 
EgasRS disse:
Pra se meter uns amortecedores hidráulicos regulaveis e programáveis desde o interior do carro se calhar não se gasta tanto dinheiro mas não estou por dentro desse assunto..

Há um Golf IV aqui em Gondomar que tem uns Tein com controlador electrónico no interior :twisted: e não chegou a 5000€........ É como tudo! Que me adianta ter um Veyron e morar em Valongo? Não tenho estrada para andar com ele por isso que se f0d**.. Que me adianta ter uns Coils XPTO de milhares de €uros se quero o carro para passear e dar gás de vez em quando?...... Mas se Coils de 1000€ são fatelas, o que diria o x.r.x dos FK a 290€ :eek:
 
Ricardo M. disse:
Há um Golf IV aqui em Gondomar que tem uns Tein com controlador electrónico no interior :twisted: e não chegou a 5000€........ É como tudo! Que me adianta ter um Veyron e morar em Valongo? Não tenho estrada para andar com ele por isso que se f0d**.. Que me adianta ter uns Coils XPTO de milhares de €uros se quero o carro para passear e dar gás de vez em quando?...... Mas se Coils de 1000€ são fatelas, o que diria o x.r.x dos FK a 290€ :eek:

mas quem um Veyron não tem estradas para o carro (a não ser a autobahn alemã).

tens que alugar um aerodromo ou uma pista por umas horas XD
 
EgasRS disse:
coils de 1000€ são dos mais fatelas?

Acho que nas nossas estradas não temos grandes hipóteses de dizer se uns coils são ou não bons...

Não sou mais que ninguém atenção, mas desde que fui para os TDs com coils na minha carrinha, aí sim, posso dizer que tenho um carro que curva de caraí*** então com barra AA, parece um karting... :D :D

Mas atenção que um bom conjunto mola+amortecedor chega ao mesmo preço apenas não tem a vantagem de poder ser regulados em altura...

Outra coisa que me deixa com dúvidas é o facto do autor deste tópico vir aqui ver as respostas do pessoal e ainda não ter dado a justificação do pk da suspenssão de 5000€...

Tb tenho um colega de trabalho que ainda ontem se virou pra mim, "fui pedir um orçamento pra meter som no meu carro, vai ficar por 2000CONTOS" , depois de várias perguntas lá chegou à conclusão que afinal eram 1000€.. Pode acontecer a mesma coisa aqui com o amigo Diogo.. ;)

os meus custaram 1000euros kw variant 1 e não axo akilo nada d especial...já consegui rebentar os 4 amortecedores...por isso e que disse que sao dos mais fatelas...
 
x.r.x disse:
os meus custaram 1000euros kw variant 1 e não axo akilo nada d especial...já consegui rebentar os 4 amortecedores...por isso e que disse que sao dos mais fatelas...

deves andar devagar deves :p :p

convém também passar ao lado dos buracos :D
 
x.r.x disse:
os meus custaram 1000euros kw variant 1 e não axo akilo nada d especial...já consegui rebentar os 4 amortecedores...por isso e que disse que sao dos mais fatelas...

Ahh.. falando assim as coisas mudam de sentido.... Se a ideia é ver quem rebenta mais material............
 
Back
Top