Audi A3 com 185cv mais pootencia?

EgasRS disse:
deve ser igual á minha...que tb custou um pouco mais que 5000€, 5269.23€ pra ser exacto

Ó Egas, não sabia que havia suspensões feitas em Ouro :D :D :D :D :D

Deves estar a referir ao valor total da tua carrinha, não :?: :roll: é isso :p foi engano teu, certo :?: Errar é humano :p :lol:

:D :D :D
 
Por esta altura do campeonato ainda há quem não acredite que é possível tirar mais de 300cv num 1.9TDI e que haja suspensões por esses preços...



Queres um bom banco de potência na margem sul, vai à Feelspeed, em Azeitão.

http://www.feelspeed.pt/main/

Com o material que dizes ter, é possível tirar mais potência com um update à electrónica.
 
Makaveli disse:
Por esta altura do campeonato ainda há quem não acredite que é possível tirar mais de 300cv num 1.9TDI e que haja suspensões por esses preços...

Penso que no fundo, o pessoal acha é estranho usarem suspensões tão caras.. Mas que existem, existem até por preços bem mais altos :roll: basta fazer uma pesquisa na net pelas marcas mais conceituadas....
 
Ricardo M. disse:
Penso que o único engano que houve foi mesmo na falta so smile irónico no final da frase :D
;)

A minha carrinha tão pouco tem valor comercial ;por isso não me estava a referir ao valor da mesma

contudo:
neljoe disse:
Venha daí as specs dessa Suspensão!!!
tb gostava de saber
 
Hoje n tive tempo pa tirar a foto mas amanha de manha vou levantar o carro de proposito tirarlhe a roda e tirar fotografia so espero tirar-las bem tiradas.. Pq eu sou o principal a crer saber se o que me disseram a cerca da suspensao se é verdade ou se me mentiram. Tiro de um amortecedor da frent ou de tras? :roll:
 
Pessoal eu axo k este topico foi criado para discutir a potencia do carro...
nao sei o k k a suspençao tem a ver com a potencia do carro!!!

quanto ao material k tens ,faz um upgrade na electronica e ja fikas com o carro muito agradavel com 200cvs
 
Riscos_MC_Power disse:
Pessoal eu axo k este topico foi criado para discutir a potencia do carro...
nao sei o k k a suspençao tem a ver com a potencia do carro!!!

quanto ao material k tens ,faz um upgrade na electronica e ja fikas com o carro muito agradavel com 200cvs
quando a suspenção custa 5000€é claro que tem a ver
 
Back
Top