Audi A3 com 185cv mais pootencia?

CutKiller disse:
deves andar devagar deves :p :p

convém também passar ao lado dos buracos :D

buracos evito sempre quanto ao andar devagar ando devagar gosto e de fazer curvas assim mais puxadas...

Ricardo M. disse:
Ahh.. falando assim as coisas mudam de sentido.... Se a ideia é ver quem rebenta mais material............

por acaso ja leste do que e que se trata?
o material não dura sempre....deixa la que os amortecedores que falam de 5000€ tb devem dar o estalo
 
Ja tirei as fotos. Ja agora tb quero saber se fui enganado...
de tras
hpim5631.jpg

hpim5632p.jpg

hpim5633.jpg

da frente
hpim5635.jpg

hpim5634.jpg

hpim5636.jpg

tb tirei do motor
hpim5642.jpg

hpim5643.jpg

hpim5644.jpg


veijam la depois digam qualquer coisa. Queru msm saber se fui enganado.
 
5000€?


pa 500€ quinhentos euros e mesmo assim nao sei se sao mais baratos...weitec power isso e a marca branca da KW salvo erro
 
Bem, tens Coils o que já é bom... Weitec parece ser uma marca porreira apesar de nunca ter experimentado mas baseio-me no que dizem. É de facto linha branca da KW mas em relação aos 5000€, foste redondamente enganado... O representante Weitec aqui em Portugal é a AutoFórum em Coimbra logo qualquer problema que tenhas, trata directamente com eles... Em relação ao preço e pela referência apresentada no amortecedor, tens o kit Weitec Hicon TX que ronda os 750€ + IVA.. Permite um rebaixamento de 30 a 50mm e o resto não interessa.....

Quando te disseram que tinhas bom material a nível de suspensão, não te enganaram.. enganaram-te só no preço ;)
 
x.r.x disse:
2260vk da bmw com respectivo hardware tiras + de 300cv...250 cv faazes com um 2256 da alfa

falhas ai um bocado na lista na parte da mao de obra....ou então diz me onde e a tua oficina eheheh por exemplo a auto race ja me levou 380 euros so de montar o turbo dp mudei de oficina e foi montado como deve ser por 150 euros...agora faz as contas a montar IC radiadores que parece que não está ai e tal etc etc axo que preparar um carro em mao de obra e prai 700euros no total

embreagem por embreagem ia para KEvlar...custa e mais uns euronios

Boas
em primeiro lugar falei num 2260V e nao num 2260VK ....
350€ por montar um turbo???fdx....
cada um leva o k kiser de mao de obra...mas eu nesse aspecto nao me posso keixar a RKMOTORSPORT faz um excelente serviço e nao é caro comparado com o k eu vejo aí...no entanto ha mais baratos mas a qualidade paga-se e na RKMOTORSPORT existe qualidade...
 
Riscos_MC_Power disse:
Boas
em primeiro lugar falei num 2260V e nao num 2260VK ....
350€ por montar um turbo???fdx....
cada um leva o k kiser de mao de obra...mas eu nesse aspecto nao me posso keixar a RKMOTORSPORT faz um excelente serviço e nao é caro comparado com o k eu vejo aí...no entanto ha mais baratos mas a qualidade paga-se e na RKMOTORSPORT existe qualidade...

sim sim pelo que vi fazem cenas a maneira por 350 euros até fikei azul foi a primeira e ultima vez que la teve o carro...
a rkmotorsport é no porto fica fora de caminho para mim mas entretanto arranjei uma boa oficina NPOWER
 
ora boas people
de facto o carro tem 180cv era de sintar salvo erro e parace-me que foi vendido por 15000 e o rapaz levou a mesma tanga que eu levei a uns bons meses antes de comprar o meu A3,so nao fiqei com ele porque o dono nao facilitou o neg.mas enfim ja passou e se nao estou em erro o carro foi reprogramado na turbotec
abraco fiquem bem e se me enganei nalguma coisa desde ja penso imensa desculpa
 
x.r.x disse:
sim sim pelo que vi fazem cenas a maneira por 350 euros até fikei azul foi a primeira e ultima vez que la teve o carro...
a rkmotorsport é no porto fica fora de caminho para mim mas entretanto arranjei uma boa oficina NPOWER

o k é preciso é k as pessoas fikem satisfeitas com o trabalho

:D :D
 
Back
Top