AUDI A3 98

ganhem juizo e abram os olhos entao como é possivel a audi ter custos de mao de obra superiores a vw? so deve acontecer em portugal
 
lolada! :lol: :lol:

mazda 6 = veiculo com 4 rodas

mercedes clk = UM CARRO A SERIO

os carros nao devem ser avaliados apenas pela potencia :wink:
 
não sei se sabes mas, apesar de serem do mesmo grupo, a Audi não é a mesma coisa que a Volkswagen... se fossem, não havia audi's e vw's, havia uma só marca...

o meu saxo cup anda mais que um CLK, queres comprar? lol..
 
compra um carro de mão
se for com rodas de borraxa maçiça n deve de te dar mts probs..

Esquece amigo ng ou mt pouca gente t vai dar ouvidos..

da maneira k tas a agir n és mt bom exemplo pra ng aki
 
caro amigo so para te abrir bem os olhos tenho uma A6 com 408.000km
problemas zero

tenho uma grandis que como deves saber e mitsubishi com motor (AUDI)com 100.000km
problemas zero

a minha cunhada teve um A3 1.9 tdi vendeu com 130.000km
problemas zero

a minha cunhada tem uma A4 2.0 140cv 40.000km
problemas zero
etc etc se fosse aqui a falar daqueles que tem audis sem problemas passava aqui a noite a escrever...

queres que te diga mais ou esta bem assim

ps:atencao aos carros japoneses que eles ja se andam a virar para os motores vag
abracos
 
e e verdade que os precos das pecas mercedes podem ser mais baratas que a audi
mas tens de ver que o preco dos carros tb tem uma boa difrenca
 
arcarvalho disse:
mais... metia-lhe produto da STP tratamento de gasoleo de 3000km em 3000km, da ultima vez alem de continuar a meter oleo 5w40 (60€/3 litros) ainda meti um tratamento de oleo da stp para garantir mais viscosidade ao oleo

quanto mais viscoso pior para o turbo :x
 
arcarvalho disse:
so estou a alertar os mais inocentes, para terem cuidado com o carro que têm, eu tenho o meu a menos de 3 anos e ja gastei por ordem desde que o tenho... 200€ no turbo,350€ parte do abs, 500€ todo o sistema de travagem, 2000€ motor, fora gastos para tentar eliminar os barulhos, chiadeira a partir dos 120km nao conheco ninguem que tenha esta despeza, nem mesmo quem tem marcas "ligeiras" renault, citroen...

não terás sido tu a estourar com o turbo com aquelas cenas de aumentar a viscosidade????

Tu levaste foi um grande barrete.

Agora-te vira-te para os niponicos e depois vêm falar em custo de mao de obra e peças :lol: :lol: :lol: a Toyota e Honda são as que praticam os mais caros preços de mercado.

Experimenta o seguinte: importa um japonês a diesel e vais ver o que são problemas e km banhados
 
arcarvalho disse:
A MENOS DE 100KM/H FIQUEI SEM MOTOR E FAZIA RELIGIOSAMENTE TODAS AS REVISOES AOS KM CERTOS COM OLEO 5W40. É UMA VERGONHA, NUNCA MAIS.... VOU VIRAR-ME PARA OS JAPONESES

Caps Lock para quê?
Tiveste azar, mais nada! Azar e foste enganado... Agora não quer dizer que sejamos todos condenados pela tua má sorte! E Pela maneira q falaste, queres que eu tenha pena de ti? Acho que devias ter pena de ti próprio pela má sorte! Pode acontecer a qq um... Referes japoneses? Vai la, vai, que ficarás a dormir melhor...
Acho q precisas é de admitir q foi má compra, pois não deves sequer comparar os principios de construção alemã (europeia) com esse país oriental q explora e consegue ratar em tudo q vende! Acho que precisas é do antigo material nacional... Era a 'FAMEL'?
->Foi so para quebrar o gelo... eu tinha q dizer
:roll:
 
arcarvalho disse:
mais... metia-lhe produto da STP tratamento de gasoleo de 3000km em 3000km, da ultima vez alem de continuar a meter oleo 5w40 (60€/3 litros) ainda meti um tratamento de oleo da stp para garantir mais viscosidade ao oleo


só metias 3 litros d oleo?? :p tens d ter calma... eu tenho um a3 de 99 com 190 mil kms e carga e os problemas... 0... tiveste azar com a compra... agora ñ venhas praki dizer q a audi ñ presta e afins...

Se axas as peças audi caras.... ñ compra-ses um... :lol:

mas axo q isso cm ja disseram foi excesso de viscosidade com esses aditivos todos!! isso é para por de x em x kms... ñ todas as vezes q mudas o oleo... o slick 50 se ñ estou em erro e de 80.000 em 80.000...

isso aliada a uma má revisão do turbo pode ter sido fatal...

abraço
 
antes de comprar o meu a3 1.8 T 1999 também diziam muito que a mecânica era cara e por ai fora.... é preço que pagamos para termos segurança, conforto, e um certo look :8, tenho bastante a noção que poderá vir a dar problemas, porque não conheci antiga dona (era medica :lol: ), mas aparentemente esta muito bom, semp podes recorrer ao ebay para veres alguma peça....
 

1- PREGAR é na igreja e nao aqui! Isto é uma comunidade e não o "FORUM AUTO****" :roll: onde há d tudo por lá! :idea:

2- peças mercedes baratas:cinje-te às partes mecanicas (algumas) e às revisoes,porque de resto é melhor ficares calado k é um favor que fazes a ti próprio! (não dizes asneiras) :|

3- o facto de haver AUDI e VW é só um: de um lado tens um AUDI e de outro tens um VW (n significa k VW seja inferior,mas para kem percebe nao vale a pena adiantar mais...) :D

4- AUDI e PEXINCHAS sao duas coisas que nao combinam! se nao tens €€€ para mais,comppra consoante a tua carteira! (nao é um juizo de valores mas sim uma observação real!) :|

5- se gostavas tanto do carro a ponto de teres tantos cuidados com as revisoes (e é correcto),e se gostavas tanto dos produtos da STP,porque não leste as instruções de uso que vêm descritas no rótulo!? :roll:

6- e concluindo: tu até podias ter todas as melhores intenções do mundo para com o teu argolas (e nao duvido disso),MAS... :!: :!:

a) devias informar-te melhor acerca do carro em questao e dos cuidados a ter com ele! so ficavas a ganhar com isso e aprender nao faz a cabeça grande! :wink: :wink: :wink:

b) independentemente de tudo o que disse,
COMPRASTE UM CARRO USADO COM 6 ANOS E 460000 KM (OU SERIAM OS TAIS 60000)

se avaliares bem a tua posição vais perceber k isso te podia ter acontecido com quaqlquer carro de qualquer marca,por isso n venhas para aqui estragar o dia nem f**** a cabeça de ninguém ok :!: :!:
 
arcarvalho disse:
ganhem juizo e abram os olhos entao como é possivel a audi ter custos de mao de obra superiores a vw? so deve acontecer em portugal


:D :D esqueci-me deste..... :D :D

nem sei como :!: :!: :!: :!:

olha lá, a Lamborguini tb é do grupo e como é lógico tem preços e assistência bem mais caros k kk outro
A FERRARI é do grupo FIAT e vai lá ver se a FIAT é k tem os preços e a assistência mais cara :!: :!: :!:

não percebo o teu espanto no facto de a AUDI ser mais cara que a VW :!: :!:

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Back
Top