AUDI A3 98

Eu acho que não deviamos tratar tao mal o Homem,....
Eu proprio, ja tive alguns problemas no meu, nada de grave... mas em qualquer marca existe sempre avarias...
Agora, para o Homem zangado.. se partis-te o motor, isso é muito vago... Eu ja parti um do meu antigo megane, um 1.9 D (atmosferico) que tem uma fiabilidade incrivel e partiu, e porque?? Por culpa minha, comi-a agua ou bebia agua, e deixei andar, ate que um dia.. PUFFFF-... fez o Chocapic.... lolo..
Devias ter calma, tambem conheço malta que diz que audi isto e aquilo, mas nao olham para o que tem em casa, percebes? Devias chegar aqui e explicar o que se passou... se ja abris-te o motor, ou se alguem ja lhe mexeu, enfim contar o porque de ele partir ou o que originou isso... Um motor nao parte assim sem mais nem menos.... E as vezes os Tugas com falta de €€€ deixam andar um problema e problema atras de problema tras um monte de problemas... Por isso.. PPl, calma com o homem que ele esta bravo... mas acalma-te e a malta no fim ate te ajuda, mais que nao seja eu ate fico com as jantes.... lolololo
 
rafael disse:
amigos isto nao e so ter um audi a que saber manter um audi quem nao sabe
olha acontece coisas destas :D

Já disse isso a conhecidos tb com AUDIS:

Um AUDI n é para quem quer, é para quem pode!

As peças são carissimas, a mão-de-obra tb! Mas se eles forem bem tratados e lhes der-mos tudo do melhor quando eles precisam temos carro para uma vida inteira...

Carros japoneses a beira de um Audi n teem nada a ver, e mesmo assim n conheço os motores a gasoleo dos hondas e toyotas e duvido que n deem problemas...

Para mim a Audi faz os carros mais bonitos e o materias usados nos bolides basta apalpar para se ver que é bom :D

Gostava mesmo de saber promenores de como esse motor partiu, e que tratamento levava o carro :?:
 
olha que a audi nao e das mais caras
tens por ex a bmw que e um roubo
e outras mascas ,mas la esta nao e para todos queres gastar pouco dinheiro comprem uma bicicleta
isso nao da mesmo despeza nenhuma :D
e quem tem um audi tem dinheiro para uma boa manutencao
o meu tem 408.000km e nunca viu um aditivo na vida

isto nao e so dizer que tem um audi
 
A primeira coisa que fiz com o meu bogas quando o comprei (em segunda mao) foi leva-lo á marca, testaram o carro (espero eu lol) e disseram-me para so la aparecer quando ele pedir que estava impecavel.

Segunda coisa que fiz foi leva-lo a uma boa oficina de detalhe para ficar "novo".

O que tenho feito com ele ultimamente é dar umas voltinhas aos fins de semana com um sorrisinho parvo de satisfação.

entretanto comprei um aditivo da STP para limpar injectores e coloquei neste ultimo deposito. depois de me informar e ter lido o manual planeio usar aditivos no futuro mas vou compra-los á audi.

Problemas:

1- o raio do carro é demasiado vistoso para o que estou habituado dá um bocado nas vistas.
2 - manutenções caras, epah é um audi se deus quiser ha de ir sempre a marca, sempre longe de curiosos e faz tudo, em todos os carros o problema (embora em portugal nao se pense assim) não é compra-los é mante-los, qualquer gajo compra um bom carro, um bom emprestimo e leva-se um porshe para casa, depois manter o menino é que são elas.
3 - o dono é brutinho no pedal, o carro assim consome um bocadinho.
4 - se tenho o azar de apanhar uma multa de velocidade com este menino estou lixado, ainda hoje tive um stress com um mercedes que nao me saia da frente, nem sabia que esta viatura andava tanto.

pesa-me saber que tenhas tido azar extremo com a tua viatura, mas é deveras estranho que o motor tenha falhado assim dessa maneira (Seja a que velocidade for porque 100/h nao é muito conforme a velocidade que tinhas engatada).

chegas-te a leva-lo á marca depois de o teres comprado? pelo menos para o ligarem a maquina?
 
Back
Top