AUDI A3 98

A MENOS DE 100KM/H FIQUEI SEM MOTOR E FAZIA RELIGIOSAMENTE TODAS AS REVISOES AOS KM CERTOS COM OLEO 5W40. É UMA VERGONHA, NUNCA MAIS.... VOU VIRAR-ME PARA OS JAPONESES
 
então quantos kms tinha? era importado, nacional?

só assim te podemos ajudar, se nos expolicares tudinho
 
mas quantos kms marcava? eram reiais?
será que as reparaçoes que fizeste fora da marca n foram as causadoras do k se passou?
 
arcarvalho disse:
importado da alemanha com 6 anos alguns deles ca
mais... metia-lhe produto da STP tratamento de gasoleo de 3000km em 3000km, da ultima vez alem de continuar a meter oleo 5w40 (60€/3 litros) ainda meti um tratamento de oleo da stp para garantir mais viscosidade ao oleo
 
arcarvalho disse:
mais... metia-lhe produto da STP tratamento de gasoleo de 3000km em 3000km, da ultima vez alem de continuar a meter oleo 5w40 (60€/3 litros) ainda meti um tratamento de oleo da stp para garantir mais viscosidade ao oleo
nunca tinha havido intervenção no motor enquanto nas minhas maos, apenas limpeza de turbo por empresa conceituada de braga amaro e anibal
 
ah e já agora, só porque te aconteceu isso não quer dizer que a todos aconteça o mesmo, para de criar vários tópicos com o mesmo e de envenenar outros tópicos...

o meu anda sempre no aço e nunca lhe aconteceu nada...
 
Makaveli disse:
bem vindo na mesma

e já agora, os japoneses também dão problemas, senão só eles é que vendiam...

ya... nao acontece só aos alemaes... eu por exemplo ja tive problemas de caixa e embraiagem aos 85mil... e tenho um toyota
 
Makaveli disse:
bem vindo na mesma

e já agora, os japoneses também dão problemas, senão só eles é que vendiam...
ate a data nao conheci nem conheco ninguem insatisfeito com a toyota, mazda, nissan, mitsubishi, nem com metade dos meus problemas e de tantos outros. ainda hoje tive uma reuniao em famalicao e soube que um folano familiar dum arquitecto amigo meu vendeu um a3 sline pelo mesmo prob gastos e mais gastos com problemas e mais problemas e peças caras, mao obra cara e com um carro novo
 
n me parece... o carro com 6 anos devia de ter eram 200000 se assim fosse eu acreditava.. enfiaram-te um baarrete daquelas cá pra mim..
Mas agora n á só pk te aconteceu uma desgraça k deves de andar ai a dizer ao ppl todo k ta bem enganado..

Minha opinião claro
 
Back
Top