A MENOS DE 100KM/H FIQUEI SEM MOTOR E FAZIA RELIGIOSAMENTE TODAS AS REVISOES AOS KM CERTOS COM OLEO 5W40. É UMA VERGONHA, NUNCA MAIS.... VOU VIRAR-ME PARA OS JAPONESES
NEgasRS disse:Qual é a tua.. n sabes dizer tudo no mesmo topico??
azares acontecem
o carro compraste-o novo?
importado da alemanha com 6 anos alguns deles caEgasRS disse:então quantos kms tinha? era importado, nacional?
só assim te podemos ajudar, se nos expolicares tudinho
mais... metia-lhe produto da STP tratamento de gasoleo de 3000km em 3000km, da ultima vez alem de continuar a meter oleo 5w40 (60€/3 litros) ainda meti um tratamento de oleo da stp para garantir mais viscosidade ao oleoarcarvalho disse:importado da alemanha com 6 anos alguns deles ca
nunca tinha havido intervenção no motor enquanto nas minhas maos, apenas limpeza de turbo por empresa conceituada de braga amaro e anibalarcarvalho disse:mais... metia-lhe produto da STP tratamento de gasoleo de 3000km em 3000km, da ultima vez alem de continuar a meter oleo 5w40 (60€/3 litros) ainda meti um tratamento de oleo da stp para garantir mais viscosidade ao oleo
tinham marcados 75000km com 6 anos, mas nunca acreditei que o motor estivesse naquele estadoEgasRS disse:isso n quer dizer nada amigo...
Makaveli disse:bem vindo na mesma
e já agora, os japoneses também dão problemas, senão só eles é que vendiam...
ate a data nao conheci nem conheco ninguem insatisfeito com a toyota, mazda, nissan, mitsubishi, nem com metade dos meus problemas e de tantos outros. ainda hoje tive uma reuniao em famalicao e soube que um folano familiar dum arquitecto amigo meu vendeu um a3 sline pelo mesmo prob gastos e mais gastos com problemas e mais problemas e peças caras, mao obra cara e com um carro novoMakaveli disse:bem vindo na mesma
e já agora, os japoneses também dão problemas, senão só eles é que vendiam...