[A3 8P] Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo

Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo - NOVA MOD @ PAG 3

Ficou impec, parabens, agora fica a faltar o dvd
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo - NOVA MOD @ PAG 3

Depois de montares o RNS-E ficaste sem o cinzeiro?
O espaço entre aquela abertura por cima do cinzeiro e o climatronic desapareceu ou ficou muito mais pequeno?

Excelente mod, brutal! :D

Bela maquina! 8)
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo - NOVA MOD @ PAG 3

FatMike disse:
Depois de montares o RNS-E ficaste sem o cinzeiro?
O espaço entre aquela abertura por cima do cinzeiro e o climatronic desapareceu ou ficou muito mais pequeno?

Excelente mod, brutal! :D

Bela maquina! 8)


O cinzeiro Continua lá igual, o espaço debaixo do klima é que agora quase não existe.

obrigado :D
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo - NOVA MOD @ PAG 3

A mod do rns-e é algo de fantástica, ainda para mais sendo nós próprios a montar tudo, que dá trabalho dá mas que no fim é super compensador, sem dúvida.

Estou a ver pelas fotos que aproveitaste o botão antigo dos 4 piscas, eu também deixei andar assim uns tempos mas depois acabei mesmo por comprar o botão novo. :D
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo - NOVA MOD @ PAG 3

AudiST disse:
ele tambem comprou o novo

Na foto dá a sensação que manteve o antigo, mas que está um excelente trabalho, isso está. ;)
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo - NOVA MOD @ PAG 3

bela MOD!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo - NOVA MOD @ PAG 3

HRSA disse:
Na foto dá a sensação que manteve o antigo, mas que está um excelente trabalho, isso está. ;)

eu comprei o material ao audist, simplesmente o botão dos piscas ficou por la perdido e não pode por no dia em que montei o RNS.. mas o audist enviou-me isso rápido e dps montei. qualquer dia já ponho uma foto mais recente. 8)
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo - NOVA MOD @ PAG 3

Neo disse:
eu comprei o material ao audist, simplesmente o botão dos piscas ficou por la perdido e não pode por no dia em que montei o RNS.. mas o audist enviou-me isso rápido e dps montei. qualquer dia já ponho uma foto mais recente. 8)

O botão antigo não fica mal mas mais uns €€ e fica perfeito, vale a pena comprar o novo. :D
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo - NOVA MOD @ PAG 3

Parabéns pela mod ;)

Resultado final: muito bom!
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo - NOVA MOD @ PAG 3

Como eu já disse e mais pessoas já disseram eu já tenho o botão novo, só andei com o antigo uns 3 dias. a ver se logo meto foto de como está agora.
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo - NOVA MOD @ PAG 3

AudiST disse:
Mas ele ja tem o novo

Neo disse:
Como eu já disse e mais pessoas já disseram eu já tenho o botão novo, só andei com o antigo uns 3 dias. a ver se logo meto foto de como está agora.

Eu já percebi isso, percebi logo à primeira, não sou assim tão lento, só estava a dizer que o velho também não ficava mal.
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo - NOVA MOD @ PAG 3

Boas

Boa máquina. o meu é de 2004. ando indeciso... não sei ponho ou não o para xoques single frame.

Está bonito.

cumps
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo - NOVA MOD @ PAG 3

Para tirar duvidas aqui ficam umas fotos do magnifico RNS-E e afins.. :D (HRSA, eu percebi que já tinhas percebido..)

dsc05858.jpg

dsc05861.jpg

dsc05866.jpg

dsc05865.jpg

dsc05860f.jpg

dsc05859.jpg

dsc05863.jpg

dsc05864.jpg
 
Back
Top