[A3 8P] Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo

Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo @@ FOTOS RNS PAG 2 @@

Muito bom trabalho, parabens.....

O suporte 1Din como conseguiste tirar (é um problema tirar uma peça que foi desenhada para ser montada ao contrario)?

Cumps
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo @@ FOTOS RNS PAG 2 @@

jacq disse:
Muito bom trabalho, parabens.....

O suporte 1Din como conseguiste tirar (é um problema tirar uma peça que foi desenhada para ser montada ao contrario)?

Cumps

Boas, Obrigado!

O suporte 1 din foi complicado de tirar, foi com jeito e paciência, ao ter o porta luvas e a parte debaixo do volante desmontados, a parte de borracha que está pela frente do suporte 1 din é algo flexível, com calma e paciência consegue-se, diga-se de passagem que meter o suporte 2din tb não é nada facil, eu acho que foi mais difícil meter o 2din do que tirar o 1din, mas tudo se faz com calma.
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo @@ FOTOS RNS PAG 2 @@

:twisted: :twisted: :twisted: grande mod podes ter a certeza

Parabéns pelo trabalho e dedicação que tiveste a montar isso tudo ;)
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo @@ FOTOS RNS PAG 2 @@

Muito bom,os comandos do AC ficaram perfeitos,sem duvida "a mod"

;)
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo @@ FOTOS RNS PAG 2 @@

MUITOS PARABÉNS!!!

Excelente MOD e TRABALHO!!!

8)
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo @@ FOTOS RNS PAG 2 @@

Obrigado a todos :D realmente era a mod que mais queria fazer, agora tenho de ver se arranjo o adaptador multimédia e um dvd ou outra opção qualquer que ligue pelos RCA, pq aquele radio sem vídeo é como um jardim sem flores.. :p
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo - ACTUALIZADO @@ FOTOS RNS PAG 2 @@

Fonix, que trabalhão :!: :eek: :eek: :eek: :eek:
Até ficaste todo borrado ao veres o teu carro assim desmontado, não :?: :D :D :D :D
Resultado final: excelente :!: ;)
Abraço
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo - ACTUALIZADO @@ FOTOS RNS PAG 2 @@

M.A3.D disse:
Fonix, que trabalhão :!: :eek: :eek: :eek: :eek:
Até ficaste todo borrado ao veres o teu carro assim desmontado, não :?: :D :D :D :D
Resultado final: excelente :!: ;)
Abraço

Não vou mentir, é verdade, como nunca tinha feito nada do género fiquei com um bocado de receio com tudo desmontado, mas a medida que fui montando esse "medo desapareceu", e depois de ver o resultado final foi só alegria.

Que me aconselham comprar para ver vídeo no Rns?
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo - ACTUALIZADO @@ FOTOS RNS PAG 2 @@

jorgemonteiro disse:
ficou mt bom o RNS-E :twisted:

Tnks ;) Alguma alma caridosa que perceba do assunto, conselhos do que comprar para por a dar vídeo no Rns??
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo - ACTUALIZADO @@ FOTOS RNS PAG 2 @@

Bem, hoje chegou mais uma modzita pequenina mas vou deixar aqui fotos para verem.

dsc05734.jpg


Adivinham já? não, não são as jantes... :D

aqui fica:
dsc05736.jpg


ebay...
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo - NOVA MOD @ PAG 3

Essas tampas das válvulas dão logo um toque de classe a qualquer jante.

Eu também tinha no meu umas com o logo s-line mas um belo dia cheguei ao carro e só lá tinha a do pneu da frente esquerdo, alguém que não teve tempo de gamar as quatro. :S
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo - NOVA MOD @ PAG 3

HRSA disse:
Essas tampas das válvulas dão logo um toque de classe a qualquer jante.

Eu também tinha no meu umas com o logo s-line mas um belo dia cheguei ao carro e só lá tinha a do pneu da frente esquerdo, alguém que não teve tempo de gamar as quatro. :S

pah, já me disseram que fica meio azeiteiro, mas eu não acho, é melhor assim do que ter duas pretas e duas verdes como tinha.. em relação a roubarem é naquela, aquilo trazia uma chave para apertar as válvulas, à mão não as tiras..
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo - NOVA MOD @ PAG 3

Neo disse:
pah, já me disseram que fica meio azeiteiro, mas eu não acho, é melhor assim do que ter duas pretas e duas verdes como tinha.. em relação a roubarem é naquela, aquilo trazia uma chave para apertar as válvulas, à mão não as tiras..

Eu acho que fica bem, desde que sejam discretas. :D
 
Back
Top