[A3 8P] Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo

Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Acidente c/ animal - troca para S3? @ Pag

ya.. foi um estrago bem grande.. deixa uma pessoa bem triste.. a ver como se resolve.. gostava de meter o choques do S3.. vamos ver
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Acidente c/ animal - troca para S3? @ Pag

Isso foi um texugo? Estragou mesmo muito.
Ficava lindo o teu carro com um kit s3. ;) Força nisso.
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Acidente c/ animal - troca para S3? @ Pag

Isso foi um texugo? Estragou mesmo muito.
Ficava lindo o teu carro com um kit s3. ;) Força nisso.

Sim.. foi um texugo.. nem deu tempo para pensar.. quanto ao kit S3.. tb gostava, mas não sei.. €€
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Acidente c/ animal - troca para S3? @ Pag

com um choques s line ja fica qualquer coisa e muito mais acessivel! ;)
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Acidente c/ animal - troca para S3? @ Pag

Muito bom trabalho na montagem do RNS. Os farolins acentam que nem uma luva no carro. :palmas:
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Acidente c/ animal - troca para S3? @ Pag

O xoques S-line é bem bonito e trazia alguma exclusividade!

398005_155046514599122_104377509666023_167626_1633858770_n.jpg
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Acidente c/ animal - troca para S3? @ Pag


Se for para trocar só troco pelo S3.. se não fica como estava..

a situação ficou mais difícil agora.. parece que ando em maré de azar.. vinha para o Porto ontem à noite e ao entrar na A3 vindo da A4, uma gaja para o carro na faixa do meio e eu com carros dos lados não tive hipótese e fui embater nela. O carro em questão é da minha mãe, a gaja não tinha papeis nenhuns com ela.. fui lá a policia e afins, agora vamos ver como se resolve este.. 2 acidentes numa semana é dose.. tenho carta a 12 anos e foram os 1ºs... :(
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Acidente c/ animal - troca para S3? @ Pag

Andas mesmo com azar .
Olha eu sou suspeito , mas gosto mais do S-line . Se fores à marca os valores do choques normal e do S-line é practicamente o mesmo. Tenta ver no ebay.co.uk arranjam-se uns s-line e s3 a bom preço .
 
bem.. com tanto azar.. teve mesmo de ficar como estava.. Finalmente ontem fui buscar o meu carro.. :)
 
Back
Top