[A3 8P] Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo

Boa noite..eu sou novo aqui no forum!! tenho um carro igual ao seu mas é de abril de 2008 e queria colocar esses farolins tb.. isso para colocar tem que levar alguma ficha diferente da que o farolin original tras?? obrigada

Tens de meter fichas adaptadoras, há à venda no ebay.de, procura por audi a3 8p led que aparece por lá

Abraços
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Problema Resolvido @ Pag 13!

Boas ...
Antes de mais, felicito te pela bela maquina que ai tens... :)
Eu tambem sou um feliz proprietario de um audi A3 sportback de 140cv de junho de 2006, e a minha versao traz um tablier igual ao que o teu trazia de origem, mas eu tenho como ideia mudar o radio para um sistema de navegação igual a este que tu adquiriste.
Ok, a minha questao e a seguinte:
apenas compraste o radio e reposicionaste o painel do ac, e o painel "dos 4 piscas" (lol)?
ou tiveste de aquirir esses paineis a medida?
e foi so encaichar ou tiveste de arranjar uns apoios?
desculpa, mas sou novo nisto, e é a perguntar k se aprende...
Obrigado... :)
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Problema Resolvido @ Pag 13!

Bem esse radio ta qualquer coisa.
O botão da garagem é um mod 5 estrelas, simples e mt mt pratica.

Eu tenho que andar com o comando da garagem mais a chave do carro é uma seca e assim fica mt mais pratico.
O meu problema é que tenho dois portões para abrir ate chegar a garagem :( (vou ter que instalar dois botoes).
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Acidente c/ animal-parachoques partido!

Boas tardes,

Tenho andado algo ausente do forum por falta de tempo.. Hj venho cá pedir ajuda e algum esclarecimento.

Situação: bati num texugo a 120 + ou - e parti do lado do condutor, para choques, FN, grelha, e mais qquer coisa.. A minha questão é se já que tenho de meter choques novo, se dá para meter o S3 e se a grelha central serve a mesma? Tendo obviamente que comprar as grelas dos FN.

Basicamente: que preciso para trocar o meu para choques pelo do s3

Obrigado
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Acidente c/ animal - troca para S3? @ Pag

Penso que a grelha tem que ser mesmo a do S3 !
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Acidente c/ animal - troca para S3? @ Pag

Se tem de ser a do S3 tenho de pensar bem nisso... Não me posso esticar no orçamento
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Acidente c/ animal - troca para S3? @ Pag

Ninguém sabe a certeza disto e valores das peças? Logo ponho foto do estrago.. :(
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Acidente c/ animal - troca para S3? @ Pag

A grelha do s3 é diferente em tamanho das grelhas normal/s-line.
Para passares a s3 precisas de:
Choques s3
Grelha central s3
Farois de nevoeiro
Grelhas dos farois de nevoeiro s3
Ou seja as unicas peças que aproveitas da tua frente são o capot e opticas ;)
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Acidente c/ animal - troca para S3? @ Pag

E em termos de instalação é directo ou necessita de mais alguma coisa?
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Acidente c/ animal - troca para S3? @ Pag

o estrago...

img0073wd.jpg

img0075bk.jpg

img0077eg.jpg
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Acidente c/ animal - troca para S3? @ Pag

E em termos de instalação é directo ou necessita de mais alguma coisa?

Julgo que é directo, como vais ter de mudar os farois de nevoeiro (os s3 são diferentes) apenas precisas de mudas as fichas/terminais) que tens para encaixar nos s3.
Se queres aproveitar a grelha, que tal meteres o choques s-line? Sempre ficas com uma frente mais "exclusiva" que a que tens..

CIMG0334.jpg
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Acidente c/ animal - troca para S3? @ Pag

Tb não está mal pensado.. a do S3 é mais bonita.. tudo depende dos valor€s.. estou a espera de uns preços para me decidir..

obrigado pelas respostas
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Acidente c/ animal - troca para S3? @ Pag

podes crer as do S3 são muita loucas, eu até nem achava (via aqui user que tinham trocado) e dizia para os meus botoes
" hum ... nem por isso acho assim GRANDE coisa ... mas pronto" :oops:

depois fui ter com o Crazy ao Montijo ...... fiquei parvo, ao vivo a do S3 é muita louca muitaaaaaaa
mas é como disses é so uma questao de desponibilidad€€€€€ :lol:
gostava mas tenho que deixar de pensar nisso. :(

ps: porra que o texugo fez ganda estrago
 
Last edited:
Back
Top