[A3 8P] Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - Neo

Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Adaptador Multimédia @ pag 11

muito boa mod! dá muito jeito! tambem gostava de receber a PM por favor! eheh
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Nova Mod @ pag 12

Grande pormenor :pray::pray::pray::pray:
Venha de lá o DIY para saber como foi a montagem.:palmas:
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Adaptador Multimédia @ pag 11

Boa mod fica mt fixe...os botoes sao faceis de ligar??tens de comprar algum adaptador??

o botão é super fácil de ligar.. trás 2 cabos.. um para corrente do led e outro que vai ligar ao comando.. só tens de comprar o botão com a função de push
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - TURBO PARTIDO???

Boas pessoal.. pois é.. venho aqui hoje falar de um problema que tive e não de uma mod.. :(

Então foi assim.. Vinha eu andar no meu carro descansadinho a volta de 120km/h, quando sinto um barulho na frente do carro, como se tivesse batido em alguma coisa ou que tivesse rebentado algo..

comecei logo a notar falta de potência no carro e começou a deitar bastante fumo preto.. por "sorte" tinha uma estação de serviço mesmo a frente e parei lá..

No quadrante não apareceu luz nenhuma e o vag não acusa nada.. o carro no relanti não mostrava sintomas nenhuns.. so mesmo quando andava.. nao puxa, soluça e deita bastante fumo..

agradecia que se soubessem de alguma coisa sobre o assunto que postassem aqui....

obrigado..
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Problema resolvido!

Boas, ngm chegou a responder ao meu post, mas já resolvi o problema.. afinal não foi nenhum problema com o turbo e a solução foi mais barata do que pensava

o problema foi um tubo solto que liga no intercooler. partiu o ferrinho que o segura.. aproveitei e mudei o vedante também.. total da reparação 6€

Aqui fica o esquema
0bg5npslnwbpj7wma06.jpg
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Problema Resolvido @ Pag 13!

Ainda bem que só foi isso Neo. Se fosse o turbo ficava bem mais cara a brincadeira.
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Problema Resolvido @ Pag 13!

Ainda bem que não foi uma mod grave.. :s
A ideia do botão para abrir o portão de garagem está muito bom, até parece de origem! :D

Abraços.
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Problema Resolvido @ Pag 13!

Obrigado pessoal.. nem imaginam o susto que apanhei pensando que seria algo muito pior... foi sort€€€
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Problema Resolvido @ Pag 13!

Nunca tinha visto algo do género mas confesso que adorei, muito bom mesmo. Parabéns.
 
Re: Audi A3 8P 2.0 140cv Sportback - NEO - Problema Resolvido @ Pag 13!

Parabéns pela máquina, está muito bonita...

Também tenho uma SB de 2008 e gostava de ter os faróis traseiros que tens. Poderias-me dizer por PM os procedimentos e €€ envolvidos nessa troca?

Obrigado e bons Km's!
 
Boa noite..eu sou novo aqui no forum!! tenho um carro igual ao seu mas é de abril de 2008 e queria colocar esses farolins tb.. isso para colocar tem que levar alguma ficha diferente da que o farolin original tras?? obrigada
 
Back
Top