Audi A3 8p 2.0 140 Vs Sirocco 1.4 160cv

A3 ou sirocco


  • Total voters
    21
marko68 disse:
Boas pessoal, tou quase com uma decisão tomada, o sirocco a gasolina é para esquecer...
Mas existe a oportunidade de comprar a gasoleo!
Vou esperar até Maio, mas quase de certeza que vem um a3 de 2008/2009 ou um sirocco a gasoleo!

Obrigado pela opniões
abraço a todos

E que do serie 1??? :D :D :D
 
Zé disse:
E que do serie 1??? :D :D :D

cocas.jpg
 
ViriA4o disse:
Qdo quiseres podes vir aqui ver por ti mesmo, não preciso de estar a inventar nada, não sou vendedor da vw, o que disse é a realidade. Agora se o velocimetro é optimista ou não??? Não faço ideia.

epa deixa lá isso depois o teu amigo ainda fica desgostoso... :D :D :D

lá po fim do ano passo por ai quando for ao gasoil...
 
Santinhos disse:
epa deixa lá isso depois o teu amigo ainda fica desgostoso... :D :D :D

lá po fim do ano passo por ai quando for ao gasoil...

Ok, qdo vieres vês isso, mas tem que ser antes de jantar, depois é complicado :D

Eu continuo preferir o scirocco mesmo sendo o tdi, mesmo em relação a um a3 de 2008/2009, o scirocco é um carro novo, o a3 recebeu o restyling mas é quase a mesma coisa, e basta ver quantos a3 restyling ves na estrada para te aperceberes que as vendas não devem andar mto famosas. E depois passado pouco tempo de teres o a3 vai sair isto para o mercado.


http://www.velozesecuriosos.com.br/noticias/por-de-gennaro-novo-audi-a3-2010/

A decisão é tua mas pensa bem ;)
 
Deve ser a cair pelo cabo da roca embalado ou então o meu A3 1.9 tdi tem algum erro de velocimetro e o meu ex S3 1.8T de 225cv tb devia de ter...

:D :D :D axo que com uma repro deve bater nos 300kms :D :D :D

Aconselho vivamente ir dar uma voltinha num Sirocco 1.4 TFSI .
 
Acho apenas que quem não tem conhecimentos em determinadas materias deveria ficar bem caladinho para não fazer figuras tristes! Eu é que não sou muito de me rir da ignorancia dos outros se não já tinha ganho o dia!
 
Já fiz o teste ao 1.4 tsi, e supreendeu-me muito!
Pensei que os consumos fossem muito superiores, a nivel de prestações, em baixas é bom, se calhar não é superior ao a3 2.0, mas em altas!!! ohhhhh!!!! Brutal!!!!
Adorei o carro, em nivel estetico, na minha opniao mete o a3 a um canto ( Gostos são gostos ;) ) A qualidade do material é muito superior ao a3!
Agora tive a fazer a minhas continhas e vou optar mesmo pelo sirocco 1.4 tsi 160cv sport!
Cumprimentos
 
Viva,

Parabens.. apesar de ser fan da Audi acho que fazes a melhor escolha.
O A3 está prestes a ser substituído e o Scirocco é realmente um carro fantástico!

Vai postando as novidades
 
Back
Top