Audi A3 8p 2.0 140 Vs Sirocco 1.4 160cv

A3 ou sirocco


  • Total voters
    21
boas.

Colega passei exactamente pelo mesmo na minha compra.

Mas se possivélmente darás 26.000 pelo sirocco.
porque não ""26.000 por um A3 de 2007, já deve ser uma melhor maquina... e talvez sem crises dos 100.000km... mas isto é uma opinião :)

Tanto um como outro são bonitos...
Mas lá entra o factor Okm's...
E o factor Audi...

Eu voto A3 mas de 2007 por ai...
porque 26.000 já dá para isso...
Abraços
 
Santinhos disse:
Percebo... mas como nao tenho dinheiro compro o que posso sustentar... ;)

Mas tambem nao é preciso ser muito intiligente para perceber a seguinte lei da fisica:

Sirocco 1385 kg com um motor 1.4 160cv faz 10L/100 em condução normal/desportiva ora metes lá + 4 pessoas magrinhas 60kg cada

ficas com um carro de 1600kg com um motor 1.4 até lá podes por 200cv o que vai fazer é que gaste ++++++++++


Um S3 8L de 225cv 4x4 pesa 1435Kg e com a mesma condução faz os mesmo 10L/100 metes lá + 4 pessoas passa a gastar + 2L e perde alguma mas pouca performance e é um motor 1.8 com + alguns bichinhos...

depois tens carradas de A3 a diesel motor 1.9 ou mesmo o novo 2.0 com repro's turbos, mangueiras etc que andam + que o sirocco 1.4 e melgam o S3 mas nao chegam lá... que gastam 7L/100 com as mesmas pessoas dentro do carro...

8)

Ele falou no A3 penso q nao s estava a referir a um S3!! :roll: se nao dizia logo!! :assobio:

quanto aos investimentos em q falas realmente era outra coisa mas sabes os custos q isso ia implicar? e quanto aos consumos tas redondamento enganado... :roll: pois andar com o carro com esse material iria implicar tirares EGR fora, meteres linha de escape, talvez abrir a MAF e isso so faz com q o carro gaste bastante!!

Santinhos disse:
desde quando é que uma arrastadeira de 1400kg com um motor 1.4 que demora 8s 0-100 é um carro para dar gás :eek: :eek: :eek:

O S3 8L que já é + velho que o cag... demora 6.4 0-100

mais uma vez eu nao vi o homem a referir-se a um S3!!!
tas a divagar!!!
tava a referir-me a um A3 2.0tdi ou 1.9tdi como ja foi referido aqui anteriormente ;)
e 8 segundos num 1.4 é mt bom!!! :roll:
 
Têm razão quando dizem que o motor 1.4 é muito fraquinho, por acaso não me tinha ainda apercebido que se um dia andasse com 4 pessoas aquilo morria!
O motor 2.0, tbm deve ser um motor que se mexe bem, se calhar acompanha bem o sirocco! (digo eu... :eek: )
 
Digo e volto a dizer se não tens mais opçao ia para o A3..

cá em casa "temos" um 118d de 2007 143cv dá me um gozo andar naquilo..o chassis, comportamento do serie 1 é brutal...

pelos valores que procuras compras bem um 120d

..sei que ter/estar a dizer isto no forum AUDI é uma falta de vergonha..mas é a realidade

:D
 
b®sampaio disse:
..sei que ter/estar a dizer isto no forum AUDI é uma falta de vergonha..mas é a realidade

É preciso ser realista e mais nada, eu também ia pra um 120d, e entao branquinhú com o kit M, ui, ui,... :twisted: :twisted:

O meu cunhado quando comprou o dela só ia pra fazer o test drive e tal, mas entrou na besta, morreu de amores e encomendou logo. :lol:
 
Zé disse:
É preciso ser realista e mais nada, eu também ia pra um 120d, e entao branquinhú com o kit M, ui, ui,... :twisted: :twisted:
O meu cunhado quando comprou o dela só ia pra fazer o test drive e tal, mas entrou na besta, morreu de amores e encomendou logo. :lol:

mai nada :twisted: :twisted:

este por ex.http://www.standvirtual.com/carros/BMW/120/P893238/

não é é branco mas o kit
14700675ga9.gif
está lá..duas de treta vem prós 25mil

:D
 
Já tive um a3 140 dsg cá em casa, e tb já tive oportunidade de conduzir o scirocco tdi 143 e o tfsi 160 e posso-te dizer que o scirocco é outro carro, direcção, comportamento, fiquei fã do carro para alem de esteticamente ser muito mais bonito e não estar tão cansado como o a3.

Para que acha que o 1.4 é fraquinho é porque nunca conduziu, aquilo anda mesmo muito bem, dá 250 com grande facilidade e não se fica por aí.

Nem pensava 2 vezes.
 
ViriA4o disse:
Já tive um a3 140 dsg cá em casa, e tb já tive oportunidade de conduzir o scirocco tdi 143 e o tfsi 160 e posso-te dizer que o scirocco é outro carro, direcção, comportamento, fiquei fã do carro para alem de esteticamente ser muito mais bonito e não estar tão cansado como o a3.

Para que acha que o 1.4 é fraquinho é porque nunca conduziu, aquilo anda mesmo muito bem, dá 250 com grande facilidade e não se fica por aí.

Nem pensava 2 vezes.

Deve ser a cair pelo cabo da roca embalado ou então o meu A3 1.9 tdi tem algum erro de velocimetro e o meu ex S3 1.8T de 225cv tb devia de ter...

:D :D :D axo que com uma repro deve bater nos 300kms :D :D :D
 
Santinhos disse:
Deve ser a cair pelo cabo da roca embalado ou então o meu A3 1.9 tdi tem algum erro de velocimetro e o meu ex S3 1.8T de 225cv tb devia de ter...

:D :D :D axo que com uma repro deve bater nos 300kms :D :D :D
por deposito :D
 
Santinhos disse:
Deve ser a cair pelo cabo da roca embalado ou então o meu A3 1.9 tdi tem algum erro de velocimetro e o meu ex S3 1.8T de 225cv tb devia de ter...

:D :D :D axo que com uma repro deve bater nos 300kms :D :D :D

Qdo quiseres podes vir aqui ver por ti mesmo, não preciso de estar a inventar nada, não sou vendedor da vw, o que disse é a realidade. Agora se o velocimetro é optimista ou não??? Não faço ideia.
 
Boas pessoal, tou quase com uma decisão tomada, o sirocco a gasolina é para esquecer...
Mas existe a oportunidade de comprar a gasoleo!
Vou esperar até Maio, mas quase de certeza que vem um a3 de 2008/2009 ou um sirocco a gasoleo!

Obrigado pela opniões
abraço a todos
 
Back
Top