Audi A3 8p 2.0 140 Vs Sirocco 1.4 160cv

A3 ou sirocco


  • Total voters
    21
É assim se tiveres dinheiro pró sustentar sem dúvida Scirocco! É uma verdadeira obra de arte mas tens que pensar se depois podes andar á vontade com o Scirocco sem pensar nos Euros, o TDI gasta mto menos que o TSI, mas se isso não for problema scirocco! E ainda outra coisa a ter em conta o Scirocco só tem 4 lugares!
 
Audi só se fosse o 170cv o Sirocco tinha que ser branco :D

sabes que mais??

o BMW serie 1 éra o escolhido..é como aquela canção.. "MATAS-M COM O TEU OLHAR" :p
 
Poia tou um pc indeciso, por nc fui adpeto da carros a gasolina... mas o sirocco estáme aliciar muito...
Mas por outro lado tbm smp adorei o a3...
 
Eu escolhia o A3 embora tenha de admitir que o Sirocco também é máquina.´
Há varios factores que tens de ter em conta tipo consumos,retoma,durabilidade,..... e aí acho que o A3 leva vantagem (penso eu de que....)
 
Bari _ S-Black Project disse:
se keres um carro pra dar gas o Sirocco, se nao for o caso o A3!!

agr tu é q sabes para o q é!! :roll:
A4Soares disse:
Eu escolhia o A3 embora tenha de admitir que o Sirocco também é máquina
Há varios factores que tens de ter em conta tipo consumos,retoma,durabilidade,..... e aí acho que o A3 leva vantagem (penso eu de que....)

MAQUINA :eek: :eek: :eek: CARRO para dár GAZ :eek: :eek: :eek: :eek: ONDE :!: :!: :!: só se for a cair do cabo da roca e com um empurrao....

Olha outro que queria comprar um carro e depois acabou por comprar um MINI :D :D :D

Compra o sirocco não te dou nem um ano para depois o quereres despaxar... :D :D

Eu tb queria um Mercedes como o do Boost mas (como nao tenho guito) como nao gosto de carrinhas comprei um A3 :D :D :D ...

ainda por cima um 1.4 com 160cv metes lá 4 pessoas e a arrastadeira até se baba toda :D :D

ao preco que anda a gasolina tu tem mas é juizo rapaz e faz bem as contas antes de desperdicares dinheiro ;)

sem falar no imposto de selo etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc....
 
Santinhos disse:
MAQUINA :eek: :eek: :eek: CARRO para dár GAZ :eek: :eek: :eek: :eek: ONDE :!: :!: :!: só se for a cair do cabo da roca e com um empurrao....

Olha outro que queria comprar um carro e depois acabou por comprar um MINI :D :D :D

Compra o sirocco não te dou nem um ano para depois o quereres despaxar... :D :D

Eu tb queria um Mercedes como o do Boost mas (como nao tenho guito) como nao gosto de carrinhas comprei um A3 :D :D :D ...

ainda por cima um 1.4 com 160cv metes lá 4 pessoas e a arrastadeira até se baba toda :D :D

ao preco que anda a gasolina tu tem mas é juizo rapaz e faz bem as contas antes de desperdicares dinheiro ;)

sem falar no imposto de selo etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc....

Aqui está a prova que por vezes o Santinhos até nao fala mal :p

Concordo em pleno, é ter cuidado com a tesao do mijo, pensar a longo prazo mas acima de tudo ver qual deles se aplica ao nosso dia-a-dia. Eu ia pó A3 8P 2.0/1.9 com um caixa DSG, mas isto sou eu. ;)

E nao pode ser outro modelo/marca? :S
 
Santinhos disse:
MAQUINA :eek: :eek: :eek: CARRO para dár GAZ :eek: :eek: :eek: :eek: ONDE :!: :!: :!: só se for a cair do cabo da roca e com um empurrao....

Olha outro que queria comprar um carro e depois acabou por comprar um MINI :D :D :D

Compra o sirocco não te dou nem um ano para depois o quereres despaxar... :D :D

Eu tb queria um Mercedes como o do Boost mas (como nao tenho guito) como nao gosto de carrinhas comprei um A3 :D :D :D ...

ainda por cima um 1.4 com 160cv metes lá 4 pessoas e a arrastadeira até se baba toda :D :D

ao preco que anda a gasolina tu tem mas é juizo rapaz e faz bem as contas antes de desperdicares dinheiro ;)

sem falar no imposto de selo etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc....

percebes alguma coisa de carros?? o siroco pro motor q tem de origem anda q s farta!!! ainda tem o bem q s pode reprogramar e esticar para os 200 cavalos!!

em termos de prestaçoes dá uns 5 camioes de avanço ao A3 e o resto é letra!!!
 
Bari _ S-Black Project disse:
percebes alguma coisa de carros?? o siroco pro motor q tem de origem anda q s farta!!! ainda tem o bem q s pode reprogramar e esticar para os 200 cavalos!!

em termos de prestaçoes dá uns 5 camioes de avanço ao A3 e o resto é letra!!!

Opahhhh até pode dar 50 camioes TIR numa reprise dos 40 aos 200... achas que a maioria quer um carro de dia-a-dia pa isso? :evil: :evil: :evil:

Por essa ordem de ideias vende a A4 e compra um cupra R, e nao venhas argumentar que os PD130 estao fartos de fumar cupras erre,... chega de off topic.


Eu a certo ponto concordo com o b®sampaio,... marko68 no final de contas tun é que escolhes mas porque nao deixas aqui umas infos em relacao ao que procuras num carro? ;)
 
Zé disse:
Opahhhh até pode dar 50 camioes TIR numa reprise dos 40 aos 200... achas que a maioria quer um carro de dia-a-dia pa isso? :evil: :evil: :evil:

Por essa ordem de ideias vende a A4 e compra um cupra R, e nao venhas argumentar que os PD130 estao fartos de fumar cupras erre,... chega de off topic.


Eu a certo ponto concordo com o b®sampaio,... marko68 no final de contas tun é que escolhes mas porque nao deixas aqui umas infos em relacao ao que procuras num carro? ;)

e o q é q eu disse pah? se ele quer um carro para dar gas é o Sirocco, caso nao (para consumos e dia-a-dia) é o A3!!!

Bari _ S-Black Project disse:
se keres um carro pra dar gas o Sirocco, se nao for o caso o A3!!

agr tu é q sabes para o q é!! :roll:

é preciso um desenho?

o Santinhos é q citou o meu post!! Nem tinha dito q aquilo era uma maquina, alias q se fosse eu prefiria dar mais algum e comprava um TT, por pouco mais ja se compra de 2007!! E era da agua pro vinho :assobio:
 
Bari _ S-Black Project disse:
percebes alguma coisa de carros?? o siroco pro motor q tem de origem anda q s farta!!! ainda tem o bem q s pode reprogramar e esticar para os 200 cavalos!!

em termos de prestaçoes dá uns 5 camioes de avanço ao A3 e o resto é letra!!!

Percebo... mas como nao tenho dinheiro compro o que posso sustentar... ;)

Mas tambem nao é preciso ser muito intiligente para perceber a seguinte lei da fisica:

Sirocco 1385 kg com um motor 1.4 160cv faz 10L/100 em condução normal/desportiva ora metes lá + 4 pessoas magrinhas 60kg cada

ficas com um carro de 1600kg com um motor 1.4 até lá podes por 200cv o que vai fazer é que gaste ++++++++++


Um S3 8L de 225cv 4x4 pesa 1435Kg e com a mesma condução faz os mesmo 10L/100 metes lá + 4 pessoas passa a gastar + 2L e perde alguma mas pouca performance e é um motor 1.8 com + alguns bichinhos...

depois tens carradas de A3 a diesel motor 1.9 ou mesmo o novo 2.0 com repro's turbos, mangueiras etc que andam + que o sirocco 1.4 e melgam o S3 mas nao chegam lá... que gastam 7L/100 com as mesmas pessoas dentro do carro...

8)
 
Bari _ S-Black Project disse:
e o q é q eu disse pah? se ele quer um carro para dar gas é o Sirocco, caso nao (para consumos e dia-a-dia) é o A3!!!


desde quando é que uma arrastadeira de 1400kg com um motor 1.4 que demora 8s 0-100 é um carro para dar gás :eek: :eek: :eek:

O S3 8L que já é + velho que o cag... demora 6.4 0-100
 
Back
Top