[A3 8P] Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral Fim do Projecto :(

Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Novidades pág. 17)

Eu dava te o meu part number mas o meu e diferente ja e dos novos.
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Novidades pág. 17)

Eu dava te o meu part number mas o meu e diferente ja e dos novos.

pois esse não dá para os meus botões, no catálogo da audi não aparece, aparece os botões mas a moldura não enfim... e a unica coisa k que me sabem dizer é ou n.º de chassi ou n.º da peça :(
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Novidades pág. 17)

porque nao querem ter trb na audi que eu vou o gajo e um fixe descobre tudo sem nr de chassis. mas compras tudo do novo assim fica melhor gastas uns40 euros a moldura e 12 euros mais 4 botoes mortos a 4 euros cada mais o esp que 15 euros
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Novidades pág. 17)

Bem, as jantes novas vao amanha para arranjar e pintar. Quando chegarem coloco fotos. ;D
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Novidades pág. 17)

Fogo esta dificil as minhas ja foram ja vieram nao te percebo pahhh bota fotos
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Novidades pág. 17)

muito porreiras essas jantes , depois de arranjadinhas vao ficar um espectaculo.
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Novidades pág. 17)

Sim, as jantes ja chegaram, mas ainda estao na casa de pneus onde as mandei. Ja as fui ver, agora faltam os pneus, devem ser metidos esta semana. ;D
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Novidades pág. 17)

boas pessoal, gostava de saber onde posso arranjar o dvd de navegação 2010/2011 para o meu audi a3 sportback.(Audi Navigation plus rns-e central-west Europa DVD 2011 Multilinguase)
Quem souber podia dizer alguma coisa..Ficaria muito agradecido...
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Novidades pág. 17)

Venho aqui postar duas fotozitas que tirei hoje depois de lavar o carro (tambem ja nao colocava fotos ha algum tempo):





E uma mini mod ja agora, que sao os piscas laterais brancos (eram laranjas antes):

 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Mini mod pág. 20)

As mod´s pequenas tambem fazem falta ;)

O capon não está com muita folga?
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Mini mod pág. 20)

Boa modificação;)...por acaso esse capot está com alguma folga ou o parachoques está descaido;)
 
Back
Top