[A3 8P] Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral Fim do Projecto :(

Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Mini mod pág. 20)

Infelizmente o meu sofre do mesmo.


Penso que nao é do capot mas sim do para-choques. O mais engraçado é que vejo mtos assim nos 8P.
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Mini mod pág. 20)

Obrigado pelos comments pessoal. Em relaçao ao capot, quando me chegou o carro e eu vi assim o capot tambem pensei que estava mal, mas e mesmo assim, o carro nunca teve pancada e como o semoG disse, eu tambem ja vi outros assim.

Agora so faltam os piscas brancos a frente e atras. ;D
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Mini mod pág. 20)

poe logo leds a frente e atras, fica bem melhor nao sei e se dara erros
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Mini mod pág. 20)

Entretanto estes ultimos dias tenho andado a pensar numa coisa, e nao me sai da cabeça. Tenho andado a pensar se mando estofar volante, moca e travao de mao a alcantra, tipo isto (como tambem vem de origem na BMW):



Sempre adorei ver. Que dizem?
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Mini mod pág. 20)

isso já depende muito dos gostos.

eu, pessoalmente adoro, desde que tenha as costuras a branco ou a vermelho. e claro, se os bancos estiverem a condizer aí então...
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Mini mod pág. 20)

isso já depende muito dos gostos.

eu, pessoalmente adoro, desde que tenha as costuras a branco ou a vermelho. e claro, se os bancos estiverem a condizer aí então...

Pois, eu tambem adoro, e agora so penso nisso. E sim, se for para fazer, as costuras vao ser brancas, tambem adoro vermelhas mas no meu fica mal porque o meu interior e meio azulado. =S
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Duvida pág. 21)

acho que ficava muito bem forrado a alcantra forca nisso, em relacao aos leds tem varias cores laranjas para piscas, brancos para marcha atras e vermelhos para stops ha muita coisa dessa no ebay a bons precos
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Duvida pág. 21)

Será que sou o unico á face da terra que não gosto da alcantra independentemente do preço dela?:S
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Duvida pág. 21)

acho que ficava muito bem forrado a alcantra forca nisso, em relacao aos leds tem varias cores laranjas para piscas, brancos para marcha atras e vermelhos para stops ha muita coisa dessa no ebay a bons precos

Obrigado amigo, tenho que ver isso entao. ;D
 
Back
Top