[A3 8P] Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral Fim do Projecto :(

Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Mini mod pág. 20)

Entretanto estes ultimos dias tenho andado a pensar numa coisa, e nao me sai da cabeça. Tenho andado a pensar se mando estofar volante, moca e travao de mao a alcantra, tipo isto (como tambem vem de origem na BMW):



Sempre adorei ver. Que dizem?

Pessoalmente não gosto de ver o volante, manete de velocidades e travão de mão assim em alcantara, fico mt "fofo" e "cheio", tira o aspecto desportivo, mas gostos são gostos....

Mas respeito, o importante é ficares satisfeito.
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Mini mod pág. 20)

Pessoalmente não gosto de ver o volante, manete de velocidades e travão de mão assim em alcantara, fico mt "fofo" e "cheio", tira o aspecto desportivo, mas gostos são gostos....

Mas respeito, o importante é ficares satisfeito.

Eu, pelo contrario acho que assim com essas peças em alcantra torna o interior muito mais desportivo. Mas isto é um assunto que ainda me vai dar muito que pensar...
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Duvida pág. 21)

Diogo Amaral, pessoalmente não gosto muito de ver nessas fotos... Acho que torna o interior do carro um pouco mais antiquado ou mais "familiar"... Tirando um pouco o aspecto desportivo, mas acredito que ao vivo pudesse mudar de opinião...

O importante é gostares e já vi que bom gosto para as mod's não te falta :D
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Duvida pág. 21)

Boas!!!

andei a dar uma vista de olhos por aqui e está muito fixe o teu A3.

continuação de boas mod´s.

abraço!
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Duvida pág. 21)

Diogo Amaral, pessoalmente não gosto muito de ver nessas fotos... Acho que torna o interior do carro um pouco mais antiquado ou mais "familiar"... Tirando um pouco o aspecto desportivo, mas acredito que ao vivo pudesse mudar de opinião...

O importante é gostares e já vi que bom gosto para as mod's não te falta :D

Acredita que da um toque muito mais desportivo ao carro. Obrigado pelo elogio. ;D
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Duvida pág. 21)

Diogo gosto mais de pele, isso parece aquele tecidos dos sofás antigos eheheh mas se gostas força com isso ;)
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Lettering off pág. 3)

Pois é meus amigos, o belo RNS-E já está no sítio e é incrível a vida que ele dá ao interior. Foi sem dúvida uma das melhores coisas que podia ter feito.








Só me resta agradecer ao Echoes, Egas e Neljoe.


Tenho uma duvida, da para manter os botões antigos após teres colocado a consola 2 din ?

Ou seja, eu reparei que tens na mesma o porta-copos e os botões antigos.....como fizeste isso ?
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Lettering off pág. 3)

Tenho uma duvida, da para manter os botões antigos após teres colocado a consola 2 din ?

Ou seja, eu reparei que tens na mesma o porta-copos e os botões antigos.....como fizeste isso ?

Nao, nao da amigo. Eu realmente nessas fotos ainda tinha mas se reparares nao tenho a mascara daquilo, metendo a mascara aqueles botoes ja nao dao. Depois quando me chegou a mascara vieram tambem os botoes. ;D
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Duvida pág. 21)

AHHHHHHHHHHHH.

Estava nesse dilema, e ficaste com o porta-copos ou porta-objectos/cartões ?
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Duvida pág. 21)

Eu como não gosto muito de alcantra, seria incapaz de forrar o volante com isso...acho um tecido ''deslavado'' :S
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Lettering off pág. 3)

Nao, nao da amigo. Eu realmente nessas fotos ainda tinha mas se reparares nao tenho a mascara daquilo, metendo a mascara aqueles botoes ja nao dao. Depois quando me chegou a mascara vieram tambem os botoes. ;D

Olha que dá tens aqui a foto do meu para comprovar!

dsc01260b.jpg
 
Back
Top